Logo
Imprimir esta página

Camila Cabello se une à série de experiências digitais da Mastercard apresentando novas versões de seus hits

Novas experiências digitais da marca reúnem personalidades renomadas em gastronomia, esportes e artes da região da América Latina e do Caribe

Cerca de 64% dos consumidores buscam participar destas atividades porque estão preocupados com sua saúde mental

Enfatizando a importância de ficar em casa, a Mastercard segue com sua campanha ‘Crie novos hábitos, comece o que não tem preço’ ao lançar experiências digitais na plataforma Priceless.com para que todos aproveitem de suas casas.

A lista de atrações online é liderada pela cantora Camila Cabello, que oferecerá a seus fãs dois shows ao vivo nos dias 27 de maio e 7 de junho às 18:00 (horário de Brasília) através do Instagram @Mastercard, onde irá estrear novas versões de seus hits mais conhecidos.

A artista se une a outros grandes nomes da região, como os renomados chefs Alex Atala, do Brasil, Jorge Vallejo, do México, e Max Cabezon, do Chile; além de aulas de mixologia, shows de tango no famoso Café los Angelitos, em Buenos Aires, e histórias de teatro com Los Metro, no México.

A oferta de atividades se baseia nos pontos de interesse dos consumidores ao focar-se em gastronomia, arte, cultura, esportes, música, entretenimento e bem-estar, habilitando assim experiências tais como aulas de culinária, espetáculos, produções teatrais, exposições virtuais em museus internacionais e eventos ao vivo. Os conteúdos estarão disponíveis por várias semanas, em diferentes idiomas e serão constantemente atualizadas.

"Oferecer experiências que não têm preço neste momento é uma forma de nos mantermos na vanguarda em relação à maneira que nos comunicamos com nossos clientes", afirma Sarah Buchwitz vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul. "À medida que o isolamento social se estende, as pessoas passam a ajustar suas rotinas baseadas em uma ‘nova realidade’. Reafirmamos o nosso compromisso de oferecer experiências diferentes adaptando nossa plataforma para que nossos consumidores vivam momentos significativos em casa", complementa.

Como marca, a Mastercard é reconhecida por conectar seus consumidores a experiências únicas e, neste momento, reforça ainda mais este objetivo. Por meio de seu trabalho em apoiar e proporcionar entretenimento à comunidade, a Mastercard apresenta sua nova série de experiências digitais, adaptando seus patrocínios tradicionais. Além disso, é mais uma maneira de alavancar suas alianças e relacionamentos com embaixadores internacionais para criar momentos que são vividos apenas uma vez e levá-los para dentro de casa por meio de plataformas digitais.

"Na Mastercard, entendemos a importância do auto isolamento físico, mas também sabemos o quanto é necessário nos sentirmos unidos entre famílias, amigos e colegas. Por isso, nos prontificamos rapidamente a adaptar nossa plataforma e alavancar nossos patrocínios, além de contar com embaixadores para criar experiências que contribuam com algo positivo à nossa sociedade", acrescentou Sarah.

Pesquisa sobre o impacto da COVID-19 no comportamento do consumidor

O comportamento do consumidor está mudando para se adaptar à situação atual. Estar em casa torna-se o novo normal, levando a um aumento no consumo de mídia, no uso de métodos de pagamento mais seguros e no desejo de tomar férias pós-pandemia.

Enquanto as pessoas lutam pela normalidade, há um forte foco no gerenciamento da saúde mental que as leva a participar de várias atividades de entretenimento para aliviar o estresse. Cerca de 64% dos entrevistados se preocupam com sua saúde. As atividades mais populares entre os consumidores que se preocupam com o gerenciamento de sua saúde mental são: dormir mais (43% dos entrevistados), ler mais (41% deles), e se exercitar mais (39% dos casos), além de se concentrar no desenvolvimento pessoal (34%), tomar sol (33%) e se conectar com seus entes queridos (27%).

Sobre Priceless.com

Priceless.com é o centro de estilo de vida e experiências da Mastercard, que foi projetado para inspirar e criar momentos únicos para compartilhar com a família e amigos em casa, no ambiente online ou em qualquer outro lugar. Exclusivo para os usuários de cartões Mastercard, sua proposta multicultural única permite que as pessoas se conectem com suas paixões, alimentem seu desejo de aprendizado e façam uma descoberta contínua e ainda oferece a oportunidade de experimentar, participar de sorteios e concursos especiais para beneficiar causas importantes. Inspirados em mais de 40 destinos e com acessibilidade para mais de 90 países, os consumidores podem encontrar experiências com uma curadoria dinâmica, tanto física quanto digital em gastronomia, esportes, artes e cultura, música e muito mais, além de conteúdo editorial personalizado que lhes permite começar algo que não tem preço.

Sobre a Mastercard

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto