Brasil,

Passeio virtual é alternativa para conhecer apartamentos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Cerca de 6300 pessoas acessaram o tour em 360º que permite vivenciar a experiência de andar pelos decorados

O isolamento social estabeleceu novas rotinas e quebrou paradigmas em todo mundo. Exemplo disso foi o aumento do acesso ao Tour Virtual dos empreendimentos da Brasal Incorporações. Embora a ferramenta não seja uma novidade, e sempre estivesse disponível no site da empresa, o comportamento do consumidor mudou nas últimas semanas registrando cerca de 6300 acessos às imagens em 360° que simulam um passeio dentro dos apartamento modelos dos empreendimentos em obras em Goiânia.

Apenas o Tour Virtual do Reserva Newest, em Goiânia, que ficou disponível mais recentemente, no dia 27 de março, recebeu 372 visitas em um mês. O diretor Thiago Galvão explica que empresas e profissionais se depararam com o desafio de conseguir chegar ao cliente, entender suas necessidades e atendê-lo com a mesma qualidade de sempre. “A tecnologia é nossa grande aliada nesse processo e os números mostram que estamos conseguindo chegar do lado de lá dos computadores e smartphones”, analisa.

Para acessar o Tour Virtual, basta entrar no site https://www.brasalincorporacoes.com.br/, escolher o empreendimento e clicar no botão Visite o 360º. É possível conferir, remotamente, todos os detalhes da decoração que compõem os projetos do Cena Marista e Reserva Parque Areião, localizados no Setor Marista, e Reserva Newest, no Setor Oeste, além de suas plantas. Na medida em que clica na imagem ela se movimenta permitindo a visualização de todos os ângulos dos ambientes produzidos com fotografias.

Visionária, a Brasal Incorporações lançou, em março deste ano, o aplicativo de relacionamento que concentra serviços e informações para facilitar a comunicação do cliente com a empresa, agilizando e modernizando os processos dentro dos conceitos: Conecta, Facilita e Resolve, que busca atender quem está a procura de um imóvel. Nele é possível conhecer produtos, plantas, vídeos e as formas de contatar um corretor.

Para quem já tem um imóvel Brasal, o aplicativo serve como meio de comunicação, caso necessite de uma segunda via de boleto ou agendar algum serviço. Somente no mês de lançamento foram 700 downloads. Thiago garante que mesmo com um relacionamento feito através das ferramentas digitais, é possível ter uma comunicação eficiente e ultrapassar o simples vínculo comercial para um tratamento mais especializado, como numa consultoria. “Vamos usar esse momento para aprimorar”, garante.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar