Brasil,

Plataforma de soluções habitacionais lança campanha para facilitar a compra de imóveis em todo o país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Fernando Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Plataforma de soluções habitacionais lança campanha para facilitar a compra de imóveis em todo o país

Em Goiás, sete empreendimentos integram campanha Compra Certa MRV, por meio da qual empresa disponibiliza descontos especiais para o mês de maio. Todo o processo da compra é realizado de forma totalmente online

Em meio à crise global do coronavírus (COVID-19), a MRV – plataforma líder de soluções habitacionais no Brasil –, tem adotado algumas medidas para ajudar o consumidor a realizar seu sonho da casa própria. Até o fim de maio, a empresa oferece condições únicas de compra para diversos imóveis, espalhados por todo o país. Além do benefício da postergação da Caixa Econômica Federal de 180 dias para o início do pagamento das parcelas, a MRV oferece descontos exclusivos de até R$ 20 mil e seguro bonificado. Todo o processo da compra é feito sem que o cliente precise sair de casa, de forma totalmente online, através da plataforma digital da empresa.

Em Goiás, participam da campanha sete empreendimentos situados em Goiânia e Anápolis. Na capital, é possível encontrar opções de apartamentos já prontos para morar como no Gran Royalle, no Setor Morada do Sol, e o Gran Splendore, no Jardim Imperial; e outros em construção, mas já em fase de conclusão, como o Gran Laguna e o Gran Vitta, na região do Parque Tremendão; e o Gran Canaria, também em construção no Parque Tremendão. Já na cidade de Anápolis integram a campanha dois empreendimentos em fase de construção, o Arcos do Cerrado, na Vila Jaiara e o Arcos da Serra, no Jardim Alexandrina.

Dado o cenário atual de inseguranças econômicas mundo afora, a empresa entende que seu papel de agente transformador para a realização de sonhos é, mais do que nunca, de extrema importância. “Ter seu próprio lar e conseguir ficar em casa é questão de saúde pública. Entendemos que é nossa função oferecer as melhores condições para que os brasileiros possam realizar seu sonho da casa própria nesse momento, e esse é o objetivo da campanha Compra Certa MRV”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

A campanha valoriza os produtos da MRV que possuem certos diferenciais, como varanda, área privativa, lazer completo e equipado, energia solar fotovoltaica, paisagismo no entorno do empreendimento. Várias das unidades em promoção contam com o selo Vem Morar, uma parceria de entidades do setor da construção civil com a Caixa Econômica Federal para garantir a oferta de benefícios ao comprador. Os interessados em conhecer os empreendimentos podem acessar a plataforma digital de vendas através do site.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar