Logo
Imprimir esta página

BRF Lança Plataforma Para Encontrar Novas Tecnologias

O programa de desafios 2020 do BrfHub aceita inscrições até 31 de maio; iniciativa de inovação aberta visa solucionar desafios estratégicos da Companhia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lança a plataforma BrfHub, canal de conexão da empresa com o ecossistema de inovação aberta do Brasil e do mundo.

Com inscrições até o dia 31 de maio, a área de inovação possui uma equipe de especialistas responsáveis pelo contato e seleção dos participantes, além da gestão dos projetos selecionados.

O BrfHub conta com etapas para a seleção de parceiros, que inclui um pitch day, uma semana de imersão, o próprio projeto piloto e a apresentação dos resultados. Os selecionados poderão receber uma proposta para integrar a tecnologia à cadeia da BRF.

“O BRFHub nasceu e existe para unir diferentes agentes inovadores pelo mesmo propósito. Este ano, lançamos a nova versão da plataforma, para integrar ideias que possam ser aplicadas em nossa cadeia viva, longa e complexa. Estamos em busca de soluções para o agronegócio, produtores integrados, fábricas, armazéns, logística. Tudo desde o campo até a mesa do consumidor”, afirma Sergio Pinto, diretor de Inovação da BRF.

A BRF espera receber propostas de soluções de startups, scale-ups, spin-offs acadêmicas e outros perfis similares. Todas as inscrições devem oferecer ideias inovadoras aplicáveis aos desafios da BRF. São esperados os mais variados tipos de equipes empreendedoras, especialmente as que possuem especialistas em sua respectiva área de conhecimento.

As inscrições nos desafios são gratuitas e eventuais custos de deslocamento para participação nas fases presenciais poderão ser cobertos pela BRF. Os novos parceiros receberão mentoria para executar seu projeto piloto e contarão com apoio de especialistas da Companhia, além da utilização dos recursos necessários.

“Na BRF, vamos além da conexão com startups. Queremos nos aproximar de pesquisadores com perfil empreendedor, sejam eles de universidades ou instituições de pesquisa. Estamos na busca por oportunidades que permitam a troca de conhecimento entre a academia e o setor privado, ciência e mercado”, finaliza Sergio Pinto.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://brfhub.com/pt/desafios/

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para as comunidades em que atua, seus colaboradores e integrados, acionistas e para a sociedade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto