Brasil,

CBBOL cancela envio de delegações internacionais a eventos de 2020

Visando o melhor para os atletas, seja sob o ponto de vista de preservação da saúde e da vida, seja sob o ponto de vista de gastos financeiros, a Boliche Brasil decide cancelar as convocações feitas para eventos internacionais em 2020 e informa que não enviará delegações para nenhum torneio que porventura se realize no ano de 2020.

Guy Igliori, presidente da Confederação Brasileira de Boliche (CBBOL), comenta que o ajuste no calendário é, no mínimo, necessário: "Como ocorreu com todas as demais confederações de esporte, as agendas foram alteradas, infelizmente, em razão dos riscos trazidos pelo vírus. Mas o principal é que isso revela a preocupação com a saúde dos atletas e de toda a população".

Esta é uma decisão que afeta diretamente o esporte e é dolorosa, uma vez que participar de uma Seleção Brasileira é o sonho de todo atleta, e competir contra os melhores do mundo ou das Américas é sempre inspirador e desafiante.

A pandemia parou o esporte no mundo e conforme vários comunicados feitos pela WorldBowling, Panam Bowling e CSB – Confederação Sul-Americana de Boliche, constantes na nossa página da web, vários torneios que seriam realizados em 2020 foram cancelados, ou postergados para 2021, porém alguns torneios ainda não foram formalmente cancelados, tampouco postergados.

Entretanto a Boliche Brasil já havia feito convocações para seleções antes mesmo da pandemia do novo Coronavírus – Covid 19, vários atletas atenderam ao chamado e confirmaram participação, sendo que muitos já haviam, inclusive, adquirido passagens aéreas e/ou providenciado reservas em hotéis.

Guy explica que com a medida, todos os atletas foram liberados do compromisso assumido junto às Seleções Brasileiras, para que possam se reprogramar: "dessa forma, obviamente, nenhum atleta será punido por já ter desistido antecipadamente".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo