Logo
Imprimir esta página

Em meio à crise, Construtora facilita acesso a Casa Própria

Pride Construtora investe em estratégia que torna possível a compra do imóvel agora e o pagamento apenas no próximo ano

Para se adequar à nova realidade econômica do Brasil com a chegada da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresas estão inovando na forma de vender e, principalmente, na estratégia de pagamento para atrair clientes. Alguns setores da economia sentiram de forma mais acentuada esse momento enquanto que outros podem ainda ganhar um respiro e até mesmo encontrar oportunidades durante a crise.

Alguns setores já ensaiam uma recuperação ainda que lenta e gradativa. Exemplo disso, é o setor imobiliário, que representa um investimento seguro em momentos de incertezas como o que o país enfrenta atualmente. De acordo com a pesquisa da Brain Inteligência Estratégica, mesmo em meio à crise, os brasileiros mantêm o sonho de comprar a casa própria. Além disso, incentivos do governo Federal e a expectativa de uma queda ainda mais representativa da taxa SELIC, que promete boa rentabilidade, são outros atrativos.

Inovando no mercado, a Construtora e Incorporadora Pride, decidiu lançar uma campanha audaciosa. Nos empreendimentos de Pinhais (Barcelona), Ponta Grossa (Recanto Brasil e Jardim das Araucárias) e Londrina (London Park), os consumidores pagarão as parcelas do imóvel apenas em 2021. Caso o comprador fique desempregado até o final deste ano, as parcelas serão transferidas para junho do ano que vem. “Apesar de sentirmos o efeito da pandemia, sempre atuamos com base em um planejamento estruturado e de longo prazo. Por isso, neste momento, conseguimos proporcionar aos consumidores um tipo de negociação completamente inovadora para o setor da construção civil. Vimos em meio a essa crise, mais uma oportunidade de apoiar nossos clientes e de crescimento”, contou o sócio proprietário Thiago Kuntze.

Crescer em meio à instabilidade já é assunto conhecido da Construtora e Incorporadora Pride. A empresa foi eleita pela revista Exame a empresa que mais cresceu em 2016. “Em 2012, quando fundamos a empresa o Brasil passava por um momento difícil. Mesmo assim tivemos um crescimento expressivo. Arrisco dizer que nossa expertise é essa: encontrar formas de realizar o sonho dos brasileiros mesmo em tempos difíceis”, enfatizou Thiago.

Compra pode ser realizada de forma online

Além da aquisição do imóvel com condições especiais, é possível fazer isso de forma 100% online. A Pride já possui expertise desde 2019 em vendas pela internet. O cliente conta com todo suporte da empresa e do corretor de imóveis desde a negociação até a assinatura do contrato. Tudo ocorre em um ambiente virtual estruturado pela própria Pride, seguro e criptografado.

Neste ano, já foram adquiridos dezenas de imóveis nessa modalidade, garantindo assim, a manutenção das recomendações de órgão de saúde, preconizando o isolamento social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto