Brasil,

Empresas Que Utilizam Emissores Gratuitos De Nf-E Procuram Novas Soluções No Mercado

Com o fim do emissor gratuito de NF-e do SEFAZ-SP previsto para o início de 2017, muitas empresas já estão buscando soluções externas para continua emitindo notas fiscais.

Apesar da descontinuação do emissor gratuito forçar uma mudança, ela pode ser extremamente positiva para seu negócio e abrir um leque de opções para gerencia-lo de maneira mais eficiente sem perder a qualidade.

Anunciada no primeiro semestre de 2016 pela Secretaria da Fazenda de São Paulo (SEFAZ-SP), a medida que oficializou a descontinuação dos emissores gratuitos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) pegou muitos empresários de surpresa.

O crescente aumento de empresas já optando por utilizar meios internos ou pagos para emitir suas notas fiscais foi o principal motivo que levou o SEFAZ-SP a tomar essa decisão. Segundo o próprio órgão, cerca de 92% das empresas que geram NF-és já utilizam emissores próprios.

Com a medida anunciada, e cerca de 6 meses para a descontinuação completa dos emissores gratuitos (prevista para 1º de janeiro de 2017), muitos empresários já estão procurando novas soluções no mercado para continuar gerando suas notas fiscais e evitar prejuízos e dores de cabeça.

Se para alguns a notícia pode soar de forma negativa, para empresários mais antenados é a oportunidade perfeita não só para adquirir um emissor de nota fiscal mais eficiente, como também para modernizar todo o processo de gestão do negócio em si, como? Adquirindo um sistema de gestão empresarial completo, saiba mais sobre as vantagens aqui: http://vhsys.com.br/fim-do-emissor-gratuito-sefaz-o-que-fazer/

Ainda é bem comum empresários manterem todo o controle do seu negócio em planilhas de excel e fazer toda a gestão de forma manual. Esse método pode funcionar por um tempo, mas a partir do momento em que o negócio entrar em fase de expansão, fazer esses processos de forma manual vai tomar um tempo que poderia ser investido em outras atividades. Com uma ferramenta de gestão empresarial eficiente tudo isso pode ser feito de forma automatizada, evitando inclusive erros humanos e dados desatualizados.

Existem diversos softwares de gestão empresarial no mercado, porém uma dica é conhecer as soluções oferecidas pelo VHSYS. Atuando no mercado desde 2011, a Empresa se destaca justamente por oferecer uma solução eficiente tanto em emissão de NF-e como também em controle financeiro, gestão de estoque e muito mais. Você poderá importar todos os seus dados via XML sem complicações.

Um dos principais diferenciais da ferramenta é que ela não tem restrições de funcionalidade, todos os planos possuem os mesmos módulos, oferecendo assim uma ampla variedade de funcionalidades para um gerenciamento mais eficiente, independente do plano escolhido. A VHSYS ainda conta com uma loja exclusiva de aplicativos que podem adicionar ainda mais funcionalidades únicas ao sistema de acordo com a necessidade do cliente, confira mais vantagens do sistema clicando aqui: http://vhsys.com.br/fim-do-emissor-gratuito-sefaz-o-que-fazer/

Não deixe para a última hora! Modernize hoje mesmo a gestão da sua empresa com o VHSYS, faça um teste gratuito clicando neste link: http://vhsys.com.br/experimente-gratis/

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: