Logo
Imprimir esta página

Avalara disponibiliza cursos de capacitação gratuitos e on-line para ecossistema de canais e parceiros

Multinacional de tecnologia para automação fiscal na nuvem oferece cursos E-learning sobre compliance fiscal e integrações entre tecnologias de mercado

Com o objetivo de capacitar e certificar seu ecossistema de canais e parceiros para vender e implementar suas soluções, a Avalara, multinacional de automação fiscal na nuvem, lança o programa Universidade Avalara. A proposta é oferecer experiências excepcionais de aprendizado e ajudá-los a dominarem soluções e serviços para alavancar os negócios durante e após a pandemia do Covid-19.

De acordo com Alessandra Almeida, diretora geral da Avalara para América Latina, a empresa entende ser essencial contribuir com o aprimoramento profissional de seus canais e parceiros. "O objetivo é capacitá-los para que dominem as nossas soluções, tanto em sua proposta de valor, quanto na forma de implementação, o que nos permitirá oferecer uma experiência positiva para eles com as soluções Avalara. Isso se dará através de formação e certificação na nova plataforma de e-Learning sob o conceito de Universidade Avalara, que se iniciará com conteúdo funcional e técnico, devendo se expandir para conteúdo tributário", explica Alessandra.

A executiva ressalta que, neste período, a concessão será gratuita. "Parceiros e canais certificados, diminuem as horas de implementação e o custo dos serviços, trazendo mais competitividade e enriquecendo a experiência do cliente com o uso das soluções, outro de nossos objetivos", completa. Ao longo do ano mais de 200 cursos devem ser disponibilizados.

Entre os cursos iniciais estão inclusas práticas de implementação do Tax Compliance (apuração e geração de obrigações acessórias) e integração com ERPs, e TaxDocs Monitor (captura e gestão eletrônica de documentos fiscais) que possibilita a automação da entrada física e fiscal no ERP.

Em breve, será liberado o treinamento da solução Avatax BR, motor de cálculo da Avalara que realiza o cálculo da tributação de mercadorias e serviços com conteúdo tributário monitorado diariamente e integrável aos ERPs de mercado. A meta é trazer cursos práticos sobre a tributação de mercadorias, como o cálculo do ISS, ICMS, ST, II, IPI, PIS e COFINS, e também os impostos retidos, além de capacitar o ecossistema na implementação da solução.

Como funciona

Desde o início do mês, a Universidade Avalara fornece uma lista de vídeos on-line para que seu ecossistema tenha acesso aos treinamentos das soluções, que abordam os processos de implementação de ponta a ponta. Os cursos são divididos em módulos segundo a complexidade, desde o modelo de implementação, com a análise do plano, duração e pontos críticos de cada projeto. Ao término de cada módulo é aplicado um teste de aprendizado, em que é preciso alcançar um score mínimo para conquistar o certificado de proficiência.

Para mais informações sobre o processo, os interessados podem enviar um e-mail para .

Sobre a Avalara, Inc.

A Avalara ajuda empresas de todos os tamanhos a obterem o compliance fiscal. Em parceria com os principais provedores de ERP, contabilidade, comércio eletrônico e outros sistemas de gerenciamento financeiro, a Avalara oferece soluções de conformidade baseadas em nuvem que suportam todos os aspectos fiscais dos processos de negócio. Com sede em Seattle, a Avalara possui escritórios nos EUA e, ao redor do mundo, no Canadá, no Reino Unido, na Bélgica, no Brasil e na Índia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto