Logo
Imprimir esta página

Casal De Surfistas Brasileiros, Tati e Jesse Ganham Episódio Na Série ‘Lawn Patrol’, da WSL

Produção da World Surf League mostra a rotina dos atletas Tatiana Weston-Webb e Jesse Mendes, que moram juntos em uma casa em Princeville, na ilha havaiana de Kauaí

‘Lawn Patrol’, série produzida pela WSL Studios que mostra o dia a dia, a casa e a intimidade dos melhores surfistas do mundo, neste episódio traz o casal brasileiro Tatiana Weston-Webb e Jesse Mendes. “Na quarentena tenho feito muito paisagismo. Amo flores e plantas e estou aprendendo. As orquídeas de casa estão florescendo em todas as árvores”, diz na abertura Tati (como é chamada na intimidade), 6ª colocada no ranking feminino do Championship Tour da World Surf League em 2019, que tem garantida sua vaga nos Jogos Olímpicos 2021. O episódio, com legendas em português, está na plataforma da WSL na internet e no aplicativo grátis da Liga para dispositivos mobile.

Antes mesmo das filmagens, Tati já havia contado para a WSL como resolveu morar com seu namorado: “Descobrimos sobre a pandemia e, em seguida, os eventos de surfe foram cancelados, então decidimos permanecer juntos”. Jesse foi morar com Tati no coração de Princeville, região do Condado de Kauaí, ilha do arquipélago havaiano. “Não queríamos, de jeito nenhum, ficar longe um do outro, como geralmente acontece quando a temporada está off”, diz a atleta, que nasceu em Porto Alegre e com dois meses de idade se mudou para o Havaí. Ela é filha do surfista inglês Douglas Weston-Webb com a bodyboarder brasileira Tanira Guimarães.

Nesse episódio de ‘Lawn Patrol’, na porta de sua casa, Tati tira os chinelos e diz que esse é um hábito havaiano ao se entrar em qualquer lugar. E logo se vislumbra uma ampla sala de jogos com uma mesa de ping pong. Aí é Jesse quem conta, enquanto joga uma rápida partida com a companheira: “Nos divertimos jogando também com a família da Tati, que mora na mesma rua e vem sempre pra cá”. O atleta, natural do Guarujá (SP), apresenta, também, com orgulho, o quarto das pranchas, inclusive a que ele chama de mágica, de 1,80 m, da marca Christiaan Bradley, e outra de 1,82 m, que diz usar quando tem muito vento, como é o caso atualmente da região em que estão. “Eu queria ter pranchas maiores aqui, mas trouxe o que tinha em mãos, pois vim direto da Austrália”, conta.

Em 2018, Jesse conquistou o título mais importante de sua carreira, de campeão da Tríplice Coroa Havaiana (vencida por Medina em 2015), premiação que resulta da somatória de pontos de três competições no Havaí: a Hawaiian Pro, a C o p a e o Pipe Masters (etapa final do circuito mundial). Também é bicampeão brasileiro de surfe amador, campeão do WQS Primes (Portugal/2014) e campeão WQS 6.000 (Manly Beach, Austrália, 2017).

Tati prossegue apresentando a sala de ginástica e seu cômodo favorito da casa, a cozinha, onde permite aos telespectadores conferir todos os itens dentro da geladeira, que vai de batatas fritas, massas e queijos, até nozes, sementes, verduras e frutas. No deck está o que para um casal de brasileiros não poderia faltar: a churrasqueira. “Jesse está se saindo muito bem no churrasco, estou orgulhosa. E ele é também um cantor muito bom”, conta a enamorada, ao mostrar a sacada, ao ar livre, onde o casal curte o pôr do sol em um visual de arrasar. Depois, Tati ainda invade a casa dos pais para mostrar suas pranchas e troféus.

‘Lawn Patrol’ intercala tudo isso com cenas dos dois surfando em altas performances e em campeonatos. No final do episódio, a gravação acompanha o casal e Lucas (primo de Tati) até Queen’s Bath, piscina de maré única na ilha de Kauaí, buraco cercado por rochas ígneas onde todos saltam e mergulham com as tartarugas. “Desejamos a vocês uma quarentena segura, feliz e de saúde”, encerra Tati. “Espero que gostem de nossa gravação”, completa Jesse.

Sufistas mais perto de seus fãs

Com dois novos episódios por semana, de cerca de 11 minutos cada, com a série ‘Lawn Patrol’ os fãs do surfe ficam mais próximos das rotinas dos atletas. “Estamos com produções incríveis para essa época de quarentena. Uma vasta programação de séries, documentários e informativos com entretenimento diversificado que os amantes do lifestyle do surfe estão amando”, diz Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina.

Entre os demais programas da WSL está a série ‘Sound Waves’, que retrata a jornada vivida pelos melhores surfistas (hoje na plataforma há episódios com os brasileiros Ítalo Ferreira e Lucas Chumbo e o havaiano Kai Lenny, entre outros). Em breve, está prevista a estreia da série Transformed Brasil, que mostrará como o surfe pode transformar vidas, com o surfista Rodrigo Pikatchu no primeiro episódio. A worldsurfleague/watch dá acesso ainda a histórias da cultura do surfe e campeonatos antigos, além de atrações como Surf Breaks, boletim informativo semanal, de produção nacional, com as últimas notícias do esporte.

Sobre a World Surf League (WSL) - A WSL tem como objetivo celebrar o melhor surfe do mundo nas melhores ondas, através das melhores plataformas de audiência. A Liga Mundial de Surf, com sede em Santa Mônica, na Califórnia (EUA), atua em todo o globo terrestre, com escritórios regionais na Austrália, África, América do Norte, América do Sul, Havaí, Europa e Japão. Promove os melhores campeonatos desde 1976, realizando mais de 230 eventos globais masculinos e femininos no ano para definir os campeões mundiais do World Surf League Championship Tour, Big Wave Tour, Redbull Airborne, Qualifying Series e das categorias Junior e Longboard, além do WSL Big Wave Awards. A Liga Mundial de Surfe tem especial atenção para a rica herança do esporte, enquanto incentiva a progressão, inovação e desempenho nos mais altos níveis, para coroar os campeões de todas as divisões do Circuito Mundial. Os principais campeonatos são transmitidos ao vivo e pelo aplicativo gratuito. A World Surf League é pioneira em streaming online para uma enorme legião de fãs apaixonados e interessados em ver as grandes estrelas, como Kelly Slater, Stephanie Gilmore, John John Florence e muitos brasileiros, como Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Silvana Lima, Tatiana Weston-Webb, competindo em um dos esportes mais imprevisíveis e dinâmicos do mundo, onde a coragem é imprescindível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto