Logo
Imprimir esta página

Ajuda econômica global vegana em andamento

A iniciativa de flexibilização econômica global da VeganNation injeta até 200 milhões de VeganCoins diretamente em comunidades veganas e empresas e organizações relacionadas a vegan afetadas pela crise do COVID-19

A carteira VeganCoin recentemente atualizada inclui financiamento coletivo, serviços de linha de crédito e empréstimos comerciais ponto a ponto

Londres, Reino Unido - Enquanto os governos agem para salvar grandes bancos e corporações, as comunidades locais e as pequenas empresas e organizações precisam urgentemente de alívio econômico durante e após a crise da pandemia do COVID-19. Para atender a essa necessidade, a VeganNation instituiu um programa agressivo para fornecer continuidade e apoio aos veganos, empresas e organizações veganas e às economias veganas locais e globais. A versão mais recente da carteira VeganCoin da VeganNation inclui novos recursos de crowdfunding, empréstimos ponto a ponto e linhas de crédito comercial e injetará um estímulo econômico de cerca de 200 milhões de VeganCoins diretamente a comunidade vegana e empresas e organizações relacionadas a vegan.

"Quando nos unimos, somos fortes o suficiente individualmente e, como comunidade, ajudamos a comunidade vegana mundial a prosperar e florescer durante e após o COVID-19", disse o fundador e CEO da VeganNation, Isaac Thomas. "Iremos sair dessa crise global como uma verdadeira nação vegana, fiel aos seus valores, cheia de compaixão e servindo de luz ao mundo".

Como o primeiro ecossistema vegano do mundo, a VeganNation intensificou-se agressivamente para ajudar empresas veganas e focadas na sustentabilidade a garantir assistência financeira da comunidade vegana global, à medida que o COVID-19 é crescente em todo o mundo. Embora a nova carteira VeganCoin da empresa seja lançada no final de abril, juntamente com seu fundo de emergência VeganNation, as empresas podem começar a se registrar imediatamente no VeganNation.io.

"Sou vegano há décadas e acho isso realmente inspirador", diz Jerome Flynn, estrela de Game of Thrones e ativista vegana. "A VeganNation demonstra como, nestes tempos difíceis, temos a oportunidade de nos unir globalmente e liderar o mundo como um exemplo brilhante de um novo ecossistema econômico igualitário"

Depois de anos e às vezes décadas sacrificando lucros, a fim de conduzir consistentemente os negócios de maneira ética, as empresas veganas estão sofrendo um impacto particularmente forte com o COVID-19. A carteira digital atualizada e baseada na comunidade da VeganNation facilita a entrega imediata dos valores financeiros, tecnológicos e comunitários que permitirão à comunidade vegana mundial apoiar diretamente os negócios veganos locais durante esta crise.

"Como proprietário de uma empresa liderando uma das maiores empresas de alimentos veganos, vejo a crise no nível do solo em toda a cadeia de valor vegana", disse Heather Mills, CEO e proprietária da Vbites. "Por meio de iniciativas como o resgate econômico da VeganNation, mostraremos ao mundo que emergiremos mais fortes, e que a base de plantas não é uma tendência, mas o estilo de vida mais forte".

A VeganNation também foi atingida financeiramente pelo COVID-19. Mas a empresa pretende permitir que o coletivo vegano mostre o poder e a resiliência de uma verdadeira economia de impacto global baseada em valores veganos. A VeganNation estabeleceu uma parceria com um parceiro estratégico para implementar a mais profunda tecnologia de ponta, a Antier Solutions, uma empresa de tecnologia com sede na Índia. A Antier Solutions é uma empresa de propriedade sikh que é principalmente vegana e vegetariana que acredita na necessidade de salvar o mundo vegano.

"Adoro o que a VeganNation representa e tenho orgulho de ajudar minha equipe técnica para ajudar nesses esforços", disse Vikram Singh, CEO da Antier Solutions. "Esta é realmente uma parceria estratégica e, juntos, estamos criando algo verdadeiramente notável e impactante".

Sobre a VeganNation

O ecossistema VeganNation une indivíduos, empresas e organizações para descobrir, compartilhar e comercializar bens e serviços com base em valores e estilos de vida veganos. Fortalecida por sua moeda VeganCoin, a VeganNation está liderando a comunidade vegana com uma plataforma tecnológica sofisticada que permite que uma economia vegana robusta floresça.

A VeganNation foi fundada por quatro amigos e familiares de infância: Isaac Thomas, Yossi Rayby, Shneor Shapira e Chaya Rena Thomas. A empresa apóia o comércio livre de crueldade e promove um estilo de vida vegano e um consumo sustentável. Visite o site www.vegannation.io, faça o download do aplicativo VeganNation em um smartphone e siga a empresa no Twitter , Facebook , Instagram , LinkedIn and YouTube .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto