Logo
Imprimir esta página

Começam as inscrições para o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação

Profissionais de imprensa de toda a América Latina podem inscrever notícias e artigos sobre os temas vinculados à premiação

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação. A empresa de detecção proativa de ameaças convida profissionais de imprensa de toda a América Latina a inscreverem notícias, reportagens especiais e artigos sobre segurança cibernética que tenham sido publicadas em veículos de comunicação. Para fazer a inscrição, basta acessar http://premios.eset-la.com/periodistas/.

Os interessados em participar podem se inscrever em três categorias diferentes, de acordo com seu desenvolvimento profissional: Gráfica, Digital e Multiplataforma. É permitida a inscrição de apenas um trabalho por categoria, que devem ter sido publicados entre 31 de agosto de 2019 até o encerramento do concurso, em 9 de agosto de 2020. O trabalho vencedor será premiado com uma viagem ao Mobile World Congress 2021, um dos eventos tecnológicos mais importantes, que será realizado em Barcelona, na Espanha. Além disso, o grande vencedor terá a oportunidade de conhecer os escritórios da ESET na Bratislava, Eslováquia. Os prêmios serão concedidos aos ganhadores de cada categoria.

Uma mesa de jurados formada por renomados jornalistas e especialistas da região vai avaliar os trabalhos apresentados. Para qualificação e seleção, será levado em conta a relevância social do tema e seu interesse para a comunidade, a originalidade da pesquisa, o tratamento em profundidade da informação, a qualidade narrativa e o uso correto da terminologia técnica.

Edição 2019

O vencedor da última edição do prêmio foi Sebastian Davidovsky, jornalista do La Nación da Argentina, pelo trabalho “Como uma história de amor que começou no Tinder terminou em um golpe internacional”.

Além disso, também foram premiados pela alta qualidade dos trabalhos:

- Na categoria Gráfica: Sebastián De Toma, da revista Information Technology, com o artigo “Um caminho obscuro e perigoso”;

- Na categoria Digital: Irene Hartmann, do Clarín, pela nota “Pare de compartilhar: adolescentes que exigem que seus pais não postem fotos suas nas redes”;

- Na categoria Multimídia: Stefanía Colombari, da Teletica da Costa Rica, pelo material “Apertando botões em vez de bater em rostos”.

Para saber mais sobre o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação, acesse http://premios.eset-la.com/periodistas/.

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite www.eset.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Copyright © 1992 - 2020. Todos os direitos reservados. ESET e NOD32 são marcas registradas da ESET. Outros nomes e marcas são marcas registradas de suas respectivas empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto