Brasil,

Com novas ações, Mallory registra alta de 200% no e-commerce

A Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, intensificou ações nas plataformas virtuais dos seus produtos durante o período de contingenciamento em função do novo coronavírus. O resultado foi o crescimento de 200% no número de vendas de mercadorias nesse segmento em todo país comparado ao mês anterior. Além disso, a procura por ventiladores, eletroportáteis considerado essencial para evitar a proliferação do Coronavírus, cresceu no e-commerce da Mallory 500% comparado com o mesmo período do mês passado.

Para que este resultado fosse possível, a Mallory desenvolveu ações que buscaram promover os benefícios da compra pelo e-commerce dos seus produtos nesse período de distanciamento social, como a Campanha "Comprou Doou", onde todos os produtos comprados pelos clientes se tornaram doações para instituições beneficentes; e o frete solidário, onde a empresa garantia o frete gratuito de suas mercadorias aos consumidores em todo país.

O gerente de marketing da Mallory, Ronaldo Moura, destacou a importância de se pensar em ações como essas nesse período para garantir que os consumidores continuem a ter os produtos da marca de uma maneira segura e eficiente. “As ações que estamos desenvolvendo atuam em várias frentes. Conseguimos nos balizar e ao mesmo tempo desenvolver nosso papel junto à sociedade, prestando apoio a quem mais precisa, garantindo a comercialização das nossas mercadorias”, conta.

Ainda de acordo com gerente, há um grande aumento em comparação ao mesmo período do mês anterior. Entre os produtos mais vendidos, estão destaque da linha de ventiladores, cozinha e cuidados pessoais.

Os produtos ligados à ventilação também tiveram um grande crescimento, já que de acordo com os órgãos internacionais de saúde, uma das formas de combater a Covid-19 em casa é mantendo os espaços bem arejados para dificultar a proliferação do vírus nos ambientes.

Consolidação do modelo

A CEO do grupo, Annette de Castro, acompanha com atenção as expectativas de crescimento para o mercado de e-commerce no ano de 2020 e destacou que por conta da situação de contingenciamento esse número poderá surpreender ainda mais. “Começamos o ano com uma expectativa de crescimento positiva, já que em 2019 esse modelo cresceu 40% no Brasil de acordo com a PayPal e a BigData Corp. Agora, a pandemia nos forçou a voltar ainda mais os olhos para essas plataformas e acreditamos que é o momento para criar novas formas de interagir e reforçar a confiança com os clientes", ressalta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS