Logo
Imprimir esta página

Empresas brasileiras se unem no movimento #VamosViraroJogo

50 companhias nacionais integram a campanha para superar os desafios impostos pela Covid 19. O Grupo Sabin apoia a iniciativa, que busca soluções e o compartilhamento de melhores práticas para impactar a saúde financeira e o bem estar social do Brasil

Virar o Jogo! Diante de uma crise sem precedentes, a máxima ganhou novos contornos no cenário empresarial e é o tema do projeto #VamosViraroJogo, lançado há menos de um mês por um grupo de empresários brasileiros.

Até agora, 50 organizações disseram sim ao chamado de apoio à iniciativa, voltada para fomentar alianças entre as principais lideranças nacionais, na busca por soluções e respostas rápidas e práticas aos impactos gerados pela pandemia no Brasil. Muito além da hashtag, a mobilização propõe a disseminação de ideias disruptivas, ferramentas e cases inovadores, que podem virar novos e importantes modelos de negócios a serem implantados por executivos, potencializando assim os resultados de marcas e empreendimentos dos mais diversos segmentos.

Dividida em três etapas, a campanha ganha corpo e promete contribuir a curto, médio e longo para que as companhias lancem novas estratégias. A intenção de despertar o olhar do empresariado para o futuro, cultivando a inovação e repensando negócios, inspirou o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica a apoiar a iniciativa. Para Presidente da empresa, Dra Lídia Abdalla, este é o momento essencial de apostar na capacidade do empresário brasileiro se reinventar e destaca como os princípios do movimento sustentam esta parceria. "Valorizar e investir nas pessoas; integridade, ética e transparência; compartilhar as melhores práticas; prosperidade do ecossistema da empresa; protagonismo diante das mudanças; compromisso com a sociedade; estímulo à inovação; são princípios que têm uma identificação direto com o Sabin. Não havia como ficar de fora desta campanha, ainda mais em um momento tão delicado como o que estamos enfrentando", destaca a Presidente.

A executiva enfatiza ainda que é hora de cooperação e colaboração das lideranças. "Sabemos que é um período de incertezas e de inúmeros questionamentos, mas juntos vamos superar as adversidades e desafios. Somamos forças para criar uma onda de otimismo, a partir da reinvenção, ajudando capturar e entregar valor para a construção de um país forte. Amparar um projeto que oferece soluções para que ideias virem oportunidades reais de negócios nesta hora pode ser definitivo. Isso é muito mais que responsabilidade social. É empatia. É solidariedade É o compromisso com o todo", finaliza a empresária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto