Logo
Imprimir esta página

Campanha de marketing da Visa foca em iniciativa para ajudar a divulgar o trabalho das PMEs

Com o mote ‘O que você pode fazer pelos pequenos estabelecimentos? Comprar e indicar’, foco será no consumidor e nos empreendedores, destacando novidade na plataforma Vai de Visa em apoio ao movimento #compredopequeno

Dentre muitas ações que podem ajudar nesse momento difícil em que vivemos, duas coisas podem ser feitas para os pequenos estabelecimentos comerciais: comprar seus produtos e serviços e indicar suas lojas. Esse é o mote principal da nova campanha da Visa que começa a partir deste mês nas redes sociais e na internet. Voltada para consumidores e empreendedores, o objetivo é divulgar a novidade do Vai de Visa em apoio ao movimento #compredopequeno. A plataforma Vai de Visa funcionará como um hub digital e irá anunciar ofertas de quem precisa vender para quem quer comprar, tudo de forma rápida e geolocalizada. Além disso, deve divulgar soluções de terceiros que podem ajudar aos empreendedores que queiram abrir suas lojas online.

“Com essa campanha, a Visa busca apoiar as PMEs para que continuem vendendo, além de incentivar o comércio local. Queremos usar a força da nossa plataforma Vai de Visa para divulgar esses negócios e para aproximá-los de seus consumidores”, explica Patrícia Mascagni, diretora de Marketing da Visa do Brasil.

A campanha será digital para todo o país. As peças serão voltadas a dois públicos: consumidores, com foco ao incentivo às compras de produtores locais; e pequenos estabelecimentos, divulgando seus negócios e apresentando soluções e tecnologias de terceiros que podem ajudá-los a continuar vendendo. “Queremos chegar nesse empreendedor que começa a se aventurar no mundo online. Vamos ajudar nesse desafio conectando-o a quem tem ferramentas que podem lhes ser úteis na luta contra esse momento de crise que estamos passando. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de milhares de pessoas”, completa Patrícia.

A solução

A novidade no Vai de Visa funcionará como um hub digital, permitindo que pequenos estabelecimentos comerciais saibam como vender online e encontrem quem pode lhes ajudar a criar suas lojas virtuais, além de fazer com consumidores conheçam anunciantes de serviços e produtos que possam estar próximos de suas residências, para que possam privilegiá-los. Os empresários não precisam ter maquininha para pagamentos ou contar com uma operação online. A fim de apoiar o movimento #compredopequeno, as soluções divulgadas no Vai de Visa ajudam esses pequenos empresários a entrarem no mundo online, possibilitando a realização de pagamentos digitais, o que pode ajudá-los a manter seu fluxo de caixa saudável.

Uma das soluções anunciadas no Vai de Visa permite que as empresas de serviços que tiveram que fechar seus pontos físicos negociem a comercialização de vouchers. Por exemplo, um barbeiro do bairro poderia anunciar um corte de cabelo, recebendo o pagamento e emitindo um voucher com validade de alguns meses para seu consumidor possa usufruir do serviço assim que for possível. Tudo sem sair de casa.

Já o consumidor pode buscar por estabelecimentos comerciais próximos a ele, procurando-os por categoria ou localização, além de poder enviar um convite para um estabelecimento que gostaria de ver seus produtos ou serviços anunciados no ambiente online. A plataforma ainda conta com uma página trazendo dicas de segurança para os consumidores comprarem online e tópicos sobre educação financeira para ajudar os empreendedores.

A Visa não se responsabiliza pela entrega, qualidade e disponibilidade de produtos, serviços, brindes, reservas e vouchers anunciados por meio da plataforma. Os termos e condições de qualquer oferta ou oportunidade divulgada, incluindo as datas para resgate de produtos ou serviços, quando aplicáveis, são de exclusiva responsabilidade do estabelecimento comercial anunciante. Confira as condições antes de finalizar qualquer compra. Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento responsável pelo anúncio.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto