Brasil,

Em tempos difíceis, festas ganham novos formatos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Em meio à pandemia, Elo7 relembra a importância de celebrar cada momento mesmo à distância

Isolados, mas não sozinhos. Essa tem sido uma forma de encarar esse momento difícil que o mundo tem vivido com a pandemia de Covid-19. Manter o contato social, mesmo de longe, já é a realidade. Respeitando as restrições, ferramentas de videoconferência têm sido a alternativa para o happy hour entre amigos, comemorações com a família, festas de aniversário, shows, debates e até churrascos. Mas já pensou em presentear sem sair de casa? Celebrar os momentos românticos, as bodas de casamento, o mêsversário ou até promover um café da manhã especial para quem está ao seu lado se tornam ainda mais importantes dentro de um cenário cheio de dificuldades.

Como grandes aliados, a tecnologia e o modelo de entrega em casa, é uma forma especial de surpreender pessoas queridas em datas especiais, mesmo sem contato físico. "Reinventar as comemorações e aproveitar cada momento tem sido uma forma de trazer esperança para sociedade que tanto precisa de amor, carinho e afeto, mesmo que de longe. Afinal, pequenos gestos de cuidado ficarão marcados na pandemia que mais impactou essa geração", afirma Carlos Curioni, CEO do Elo7, maior marketplace de produtos criativos do país.

E para ajudar na organização destes momentos, o Elo7 traz a campanha "Fique em casa, mas celebre sim ", para promover recordações como forma de ficarmos mais perto das pessoas que amamos.

Veja abaixo algumas opções para toda família e celebre sem sair de casa com a ajuda do Elo7:

• Festa na caixa:

Com criatividade, a festa na caixa é uma excelente oportunidade de usar a imaginação na hora de presentear alguém ou fazer sua própria celebração. Também é conhecida como party in a box, o formato trata-se de uma caixa contendo itens para compor uma pequena celebração, que pode ser personalizada de acordo com o aniversariante. Assim, as entregas são feitas nas casas dos convidados e, na data e horário combinados, todos podem celebrar juntos!

Festa na caixa

Festa na caix a Romântica

• Celebre sem sair de casa e com tudo o que você merece:

Não é preciso sair para garantir a decoração, os salgados e docinhos para as celebrações. Com fornecedores online, é possível receber em casa e, inclusive, com toda a personalização da ocasião.

Bolos diferentes

Balões personalizados

Decorações

Doces

A quarentena não significa que você deve parar. Por isso, reinvente suas comemorações e aproveite cada momento com consciência!

Sobre o Elo7

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site possui 130 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 230 milhões de pageviews, 21 milhões de visitantes ao mês e 7 milhões de produtos anunciados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar