Brasil,

Curseria e Itaú Unibanco firmam parceria para oferecer aulas gratuitas e descontos em cursos durante a quarentena

Startup disponibilizará os cursos da plataforma com 50% de desconto, incluindo acesso aos próximos lançamentos. Além do benefício, usuários também terão acesso a mais de 7 horas de conteúdos gratuitos.

Com o atual cenário global, quem tem a possibilidade de cumprir as recomendações dos órgãos de saúde pública de ficar em casa e manter o isolamento social tem buscado novas formas de ressignificar esse período. Por meio de plataformas de ensino online, como a Curseria, diversas pessoas estão tendo a oportunidade de praticar exercícios, aprender a cozinhar e até mesmo estudar um pouco mais sobre autoconhecimento. Pensando em levar essa possibilidade a um público mais amplo, a startup acaba de firmar uma parceria com o Itaú Unibanco para oferecer descontos de 50% a todos os conteúdos da plataforma. O benefício é válido para qualquer pessoa, cliente ou não cliente do banco, e inclui o acesso antecipado aos próximos lançamentos da Curseria.

"Estamos investindo em uma campanha para que as pessoas possam aproveitar esse momento para realizar um curso desejado, mas que antes não tinham tempo para se dedicar. E, ainda, encontrar formas de otimizar o tempo em casa, por exemplo, ao se exercitar com o Chico Salgado ou refletir sobre alimentação saudável com a Bela Gil", conta Danilo Ricchetti, co-fundador da Curseria.

A Curseria se destaca por oferecer cursos online que, além de ter grandes personalidades brasileiras como professores, abordam processos, técnicas e filosofias diversas que possibilitam a transformação de carreira e ampliação do conhecimento. Indo muito além do que já se conhece em EAD, a plataforma de conhecimento pode expandir o ensino com um público ilimitado, com flexibilidade de acesso e aproximando os estudantes dos profissionais renomados que ali, se tornam professores. Com a parceria com o Itaú Unibanco, o público terá, além do desconto, uma prévia dos próximos lançamentos: Defesa Pessoal para Mulheres com Kyra Gracie; Conteúdo Audiovisual com Porta dos Fundos; a Arte do Sushi com Jun Sakamoto; Organização Residencial com Micaela Góes e Gestão de Eventos e Negócios com o Rock in Rio.

Conteúdo grátis para todos

Pensando em oferecer oportunidades também para aqueles que querem ter um gostinho sobre como é aprender com personalidades - como Dani Noce, Felipe Bronze e Henrique Fogaça - a Curseria e o Itaú também se uniram para oferecer uma aula grátis de todos os cursos da plataforma, incluindo seu mais recente lançamento: o curso de Organização Residencial com Micaela Góes, Ivana Portella e Stela Rangel. As especialistas ensinarão práticas valiosas sobre organização do espaço para home office.

Os interessados deverão acessar a landing page criada para a campanha e se cadastrar para ter acesso às aulas gratuitas, podendo cursar a opção livre em todos os cursos da plataforma. Os interessados também serão beneficiados com descontos para a matrícula nos cursos que desejarem concluir.

Sobre a Curseria

Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos para usar a expertise e relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional. A partir da plataforma de conhecimento Curseria, personalidades de grande relevância em suas profissões se tornaram professores, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo de suas respectivas carreiras por meio de cursos online. Com pouco mais de um ano de atuação, a plataforma de já formou mais de 10 mil alunos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS