Brasil,

Criatividade do brasileiro em isolamento social é representada em novo comercial de Devassa

Filme reforça o espírito criativo dos brasileiros para lidar com o contexto atual

Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo HEINEKEN, apresenta novo comercial a partir desta semana. No filme é possível ver alguns exemplos de o que os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação atual, desde assistir a um show em casa, à transformação da sala em pista de dança. A peça é finalizada com uma mensagem otimista de que em breve estaremos juntos novamente, celebrando com Devassa na mão.

O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra "tropical" para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa. "O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro", revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz. "A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa", finaliza.

O comercial será veiculado na TV aberta para todos os estados do Nordeste e em canais digitais. Para conferir o vídeo, acesse aqui .

Ficha técnica:

Agência: Grey Brasil

CEO e Presidente: Luciana Rodrigues

CCO e Presidente: Max Geraldo

CSO: Raquel Messias

Diretora Geral: Maria Piraja
Direção de Criação Executiva: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda
Redação: Rafael de Miranda

Direção de Arte: Lucas Adam

RTV: Ricardo Magozo, Ana Borges e Stephanie Modesto

Atendimento: Guilherme Alonso, Thiago Barboza, Mayara Nunes, Rayza Soares e Fernanda Almeida

Projetos: Suelen Mariano e Larissa Moreno

Planejamento: Mariana Pagano e Luiz Barbosa

Aprovado por: Cecília Mondino, Gabriel Nogueira de Lima D’Braz e Isabela Nascimento.

Produtora de imagem: Landia & M&A

Direção: Aline Lata

Managing Directors e EP: Carol Dantas e Sebastian Hall

Produção Executiva: Valentina Baisch

Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Produtora de Casting: Cintia Capellano

Finalização: Landia in house

Coordenador de Finalização: Elton Bronzeli

Assistente de Coordenação: Jorge Bannoki

Montagem: Breithner Monteiro

Produtora de som: Jamute

Produtor/maestro: James Pinto e Leck Gomes

Locução: Daniel Farias

Trilha: James Pinto e Leck Gomes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS