Logo
Imprimir esta página

Conexão entre mães e filhos é a inspiração para campanha da Privalia

Campanha do Dia das Mães destaca a importância dos canais digitais como um aliado para manter a conexão entre elas e seus filhos

Em homenagem a todas as mães do país, a Privalia, Flash Sale e outlet digital, produz uma campanha especial para a data com foco no que mais importa: a conexão que existe entre mães e filhos. A marca reconhece que essa relação de amor é forte e independe de distância física e tempo. Sob esse conceito central, a ação ainda enaltece o benefício da tecnologia para conectar as famílias que estão fisicamente distantes durante o isolamento social.

Para Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil, o período atual de distanciamento social trouxe novos aprendizados para a empresa. "Aproveitamos nossos canais digitais para fazer companhia aos clientes e estamos produzindo conteúdos especiais para manter viva essa conexão", diz.

A executiva destaca que estruturar a comunicação para uma das datas comemorativas mais importantes no calendário anual também foi um desafio. "Sabemos que neste período as pessoas seguem buscando se conectar com seus entes queridos e o digital é o meio mais seguro e indicado. Por isso essa campanha que traduz genuinamente o valor ainda mais presente da tecnologia enquanto estamos em casa, e seu papel como protagonista para reforçar a conexão que já existe naturalmente entre mães e filhos", complementa Luciana. A tecnologia também tem papel fundamental para ajudar que a homenagem às mães aconteça independente da proximidade física, já que o consumidor pode escolher que o presente seja entregue diretamente na casa de sua mãe.

Parte da estratégia de comunicação para a data inclui uma série de bate-papos no perfil @privalia_br, no Instagram, sob comando da colunista da revista Vogue e mãe Ju Ferraz. Durante as lives, a influenciadora conversará com convidadas especiais sobre essa conexão entre mães e filhos, maternidade, moda e a adaptação no estilo de vida das mães ao momento de isolamento social.

Segundo Luciana, proporcionar essas discussões aos consumidores da marca também reforça a campanha #FicaEmCasa, promovida pela Privalia, que incentiva seus clientes e seguidores nas redes sociais a permanecerem em casa, seguros, e tendo a companhia da marca que se dedica para disponibilizar conteúdos qualificados e produzidos especialmente para esse momento em seus canais de contato com o público.

A campanha tem como conceito o mote "Privalia e você, juntos no dia das mães: conectando histórias e pessoas", com elementos comumente vistos em redes sociais nas peças publicitárias da nova ação. O intuito é elevar a questão das redes sociais como uma ferramenta de conexão, que reforça a sinergia que mães e filhos já tem, mesmo com a distância física neste momento.

A marca ainda preparou algumas outras surpresas para que os clientes possam presentear suas mães aproveitando alguns benefícios como frete grátis em campanhas selecionadas, parcelamento em 10x e descontos extra em algumas campanhas. Além disso, marcas como Acostamento, Tess, Les postiche - que estão pela primeira vez na plataforma - Hering, Colcci e Sommer, Guess, Calvin Klein Jeans, Dudalina, Capodarte, Lança Perfume, Levi's, Canal, Morena Rosa, Osklen, Versace, Triton e Coca-Cola e muitas outras, estarão disponíveis no app e site da Privalia com campanhas especiais para a data.

Sobre Privalia

Com o início das operações no Brasil em 2009, a Privalia, hoje pertencente ao Grupo Vente-Privee - presente em 13 países incluindo Brasil, Itália e Espanha - é o único Flash Sale no mercado brasileiro. A companhia conta com 2 mil parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, voltadas para os segmentos feminino, masculino, Baby&Kids, além de Home&Decor. A Privalia possui uma base relevante de 11 milhões de usuários ativos no Brasil que transitam entre o site e aplicativo e ocupa o posto de líder no segmento que atua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto