Logo
Imprimir esta página

BR Distribuidora e Ame fecham parceria para pagamento digital na rede de postos e franquias

Em uma ação especial de lançamento, durante um mês, o cashback será de 20% em abastecimentos, nas lojas de conveniência BR Mania e nos Centros automotivos Lubrax +

A BR Distribuidora e a Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios das Lojas Americanas e B2W Digital, fecharam parceria para oferecer uma nova forma de pagamento na rede de postos Petrobras e nas franquias BR Mania e Lubrax+. Com o aplicativo da Ame Digital, o abastecimento ganha agilidade, comodidade, segurança e ainda fica mais vantajoso para o consumidor, que passa a contar com o benefício docashback, ou seja, ele vai receber de volta em sua conta Ame, parte do valor pago pelo combustível, nas compras nas lojas de conveniência BR Mania e nos centros de serviços automotivos Lubrax+.

Durante o primeiro mês, a partir de 15 de maio, em uma ação especial para comemorar a parceria, a Ame vai oferecer 20% de cashback para os clientes que pagarem com Ame e tiverem cadastros no Premmia, o programa de fidelidade da revenda da BR. O pagamento pelo app Ame Digital poderá ser feito em todos os postos Petrobras que disponibilizarem esta modalidade de pagamento. Pagando com Ame, além de ganhar cachback, os clientes também pontuam no programa de fidelidade Premmia.

Por meio da tecnologia de leitura de QR Code, disponível na plataforma da Ame, a parceria entre as empresas contribuirá para que milhões de clientes realizem pagamentos sem contato físico, comportamento recomendado neste momento em que a pandemia pelo Covid-19 ainda é um desafio a ser superado. Assim, a iniciativa está inserida nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade da BR, a líder do mercado e a marca preferida dos consumidores.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos, o acordo permitirá a aceleração do desenvolvimento do modelo de pagamentos digitais da Rede, além de fortalecer ainda mais o Premmia, que já conta com mais de 14 milhões de participantes. "É mais um passo que estamos dando, pensando nos negócios dos nossos revendedores e franqueados e na comodidade e segurança de todos os consumidores", afirma, acrescentando que, além da ferramenta de pagamento digital, a parceria inclui taxas competitivas para os postos e franquias e incentivos para suas equipes, atraindo mais consumidores e fomentando as vendas.

"A parceria é mais uma iniciativa que reforça nosso compromisso de facilitar e dar mais segurança aos pagamentos, contribuindo para minimizar os impactos da pandemia Covid-19, ao possibilitar que milhões de pessoas realizem transações sem contato físico", diz Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.

Liderança - No mercado automotivo, a BR Distribuidora é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede que ultrapassa oito mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da BR para esse segmento são os centros de lubrificação automotiva Lubrax + e as lojas de conveniência BR Mania, atualmente com 1,6 mil e 1,1 mil unidades, respectivamente.Mais informações em: http://www.br.com.br

Sobre o Premmia - Contando com mais de 14 milhões de inscritos, o Premmia é o programa de fidelidade exclusivo da rede de postos BR. A cada abastecimento, compras nas lojas de conveniência BR Mania ou serviços automotivos nas franquias Lubrax+ o participante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos para eventos culturais e esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em diversos parceiros.

Sobre a Ame Digital- A Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7,5 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto