Logo
Imprimir esta página

Elektro Oferece a Opção de Autoleitura do Medidor aos Clientes

Concessionária esclarece que a leitura só não é realizada quando a residência está fechada e o e o leiturista sem acesso ao medidor. Apenas nesses casos, o cálculo da conta é feito pela média dos últimos 12 meses ou, o cliente pode fazer a leitura e comunicar o consumo à empresa

A Elektro percebendo algumas dúvidas que estão surgindo neste período de isolamento social, referente ao valor da conta de energia, esclarece que as leituras dos medidores estão sendo realizadas normalmente pelos colaboradores da concessionária. Apenas para as residências que estão fechadas e, que não permitem o acesso do leiturista ao medidor de energia, a Elektro está calculando o valor da conta com base na média de consumo dos últimos 12 meses.

A concessionária oferece a possibilidade para que o cliente faça a própria leitura. A autoleitura é simples e rápida. Basta o consumidor ir até o medidor de energia, anotar os números que estão no aparelho e enviar pelo SMS (número 28116), pelo aplicativo da Elektro ou pelo site. Todos os detalhes da autoleitura estão disponíveis no site da empresa: www.elektro.com.br .

“ A autoleitura é o consumo real do cliente que pode ser feita de forma muito prática. É importante que o cliente ao optar em fazer a autoleitura receba a conta por e-mail “, explica Maica Oliveira, executiva da Elektro.

Para alterar a forma de recebimento da conta, o cliente só precisa cadastrar o e-mail no site da concessionária. “ Solicite para receber suas próximas contas de luz exclusivamente por e-mail. É prático, rápido, seguro, tem maior privacidade, agilidade e ainda é possível cadastrar mais de um e-mail para o recebimento da conta”, conclui Maica Oliveira.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto