Logo
Imprimir esta página

Dia das Mães: livros para mulheres de fé

Muitos não sabem o que escolher na hora de presentear a mãe e, agora em meio a época que vivemos, sair para escolher um presente ficou ainda mais difícil, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido.

Para esse Dia das Mães, a Editora Mundo Cristão preparou uma seleção de obras inspiradoras que todas as mamães deveriam ler. Repleta de reflexões, ensinamentos e mensagens de esperança, o grupo editorial selecionou cinco livros que estão com até 40% de desconto no catálogo da Mundo Cristão, para que todos possam presentear aquela que é a primeira pessoa a amar a existência do filho e o conhece melhor do que ninguém. Confira:

A essência da mulher: A autora Denise Seixas convida as leitoras a deixar-se impregnar pela inigualável fragrância divina. Um aroma incomparável que contém a essência do Criador, capaz de restaurar qualquer aspecto de sua vida. Essa obra é um instrumento de Deus para incentivar todas as mulheres a manifestar por meio de sua vida a essência de Jesus em todos os lugares por onde andar.

A Menina da foto: Nessa autobiografia Kim Phuc Phan Thi, conta em detalhes como foi a experiência traumatizante que presenciou na Guerra do Vietnã. Ela explica o que aprendeu com tudo isso e, conta que a partir desses acontecimentos, conheceu a nova trajetória de paz e esperança ao lado da família e de Deus. Embarque na leitura de uma história emocionante que vai mexer com o seu coração, trazida em primeira mão pela Editora Mundo Cristão.

Mulheres que comovem o coração de Deus: Que tal voltar 3.500 anos no tempo para conhecer a história de cinco mulheres que ousaram dar um surpreendente passo de fé? Nina Targino revela como é possível comover o coração de Deus, pela impressionante história de Maalá, Noa, Hogla, Milca e Tirza, as filhas de Zelofeade. Essa narrativa bíblica, que mescla ousadia, esperança e fé, é capaz de emocionar e motivar aqueles que buscam agradar a Deus e que acreditam em sua justiça.

O poder da mãe que ora: Mãe, você é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém. Sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem. Você os ama mais que a própria vida e eles precisam da sua oração. A oração de uma mãe por seu filho é um presente que vale por toda a vida. É daquelas responsabilidades a que você não tem o direito de fugir. E à medida que você reconhece o valor da oração, a responsabilidade transforma-se em privilégio e mãe e filho são eternamente abençoados. Stormie Omartian vai ajudar você nesta tarefa tão nobre. Ela lhe ensinará como colocar a vida de seus filhos sob os cuidados de Deus, priorizando singelos momentos que farão grande diferença na vida de quem você mais ama.

Mulher completa: Não bastassem as pressões e os desafios comuns às mulheres de hoje, Samara Queiroz foi posta à prova num teste duríssimo: o enfrentamento de um câncer raro e especialmente agressivo. Mulher completa foi forjado num cenário turbulento de intensa dor e árdua esperança. Com seu mundo de cabeça para baixo, Samara aprende a lutar e a confiar no Deus que pode todas as coisas. Vitoriosa, ela reúne lições de vida sobre a busca da intimidade com Deus e o aprendizado de que o Criador se preocupa com todos os aspectos do ser humano.

Além desses livros edificantes para presentear no Dia das Mães, a Editora Mundo Cristão preparou um Kit com a Bíblia da Mulher que Ora, O poder da mulher que ora, Minha história de perdão e cura em Família a mesa por R$ 129,90. O grupo editorial também disponibilizou no catálogo 14 obras com 40% de desconto, confira todos os títulos em promoção:

Bíblia da Mulher que Ora
A Menina da foto
A mulher sábia edifica o lar
Espiritualidade em família
Temperamento transformado
A essência da mulher
Mulheres que comovem o coração de Deus
A gentileza que cativa
O poder da fé em tempos difíceis (versão pocket)
Mulher completa
Mulheres rendidas aos pés de Jesus
Guerreiras de oração
O poder da mãe que ora
Aprendendo a viver como Jesus


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto