Logo
Imprimir esta página

Álcool em gel: empresa do PR reorganiza linha de produção, dribla desafios da pandemia e prevê doação de 90 mil unidades do produto

Para atender grande demanda do mercado nacional, líder de amenities passou a concentrar esforços na produção de álcool em gel 70%. A fábrica ganhou 300 novos clientes e tem capacidade produtiva de até 15 toneladas de álcool por dia

Álcool em gel: empresa do PR reorganiza linha de produção e dribla desafios da pandemia

Para atender grande demanda do mercado nacional, líder de amenities passou a concentrar esforços na produção de álcool em gel 70%. A fábrica ganhou 300 novos clientes e tem capacidade produtiva de até 15 toneladas de álcool por dia

Lavar bem as mãos, por várias vezes ao dia e durante pelo menos 20 segundos. Utilizar água corrente e sabão, finalizando a higiene com álcool em gel. Essa é a principal medida que, a partir de agora, faz parte da rotina da população mundial para prevenir o contágio do coronavírus. Além disso, manter sempre limpas as superfícies como corrimãos e móveis, além de deixar os ambientes ventilados, usar máscara e evitar aglomerações também estão entre as orientações globais.

A Realgem’s Guest Solutions – líder nacional na fabricação de amenities para hotelaria - diante de uma nova demanda no mercado rapidamente reorganizou seu parque fabril e sua linha de produção para focar seus esforços na produção de álcool em gel. Com isso, conseguiu oferecer ao mercado em diferentes versões tanto para atender o mercado de varejo, que nesse momento precisa do produto em grande escala, quanto para empreendimentos de hospedagem. Para esse produto específico, que tem poder hidratante com aloe e vera, a empresa está usando a já consagrada marca Terra Brasilis e todos os produtos são registrados e aprovados pela ANVISA.

Para o varejo estão disponíveis embalagens de 30 ml, 300 ml e 500 ml. Já para uso profissional, estão disponíveis aos hoteleiros opções de 500 ml, 1L e 5L (em bombona). Também estão sendo fabricados álcool líquido 50 ml na versão spray, 500 ml, 1L e 5L (em bombona).

Localizada em Curitiba – PR – a empresa já está com produtos a pronta entrega para despachar aos clientes de todo o país, fortalecendo ainda mais a corrente de saúde que o Brasil formou numa verdadeira corrida contra o tempo. A empresa, que atende quatro mil empreendimentos hoteleiros no país e exporta para alguns da América Latina, conquistou novos 300 clientes nos últimos dias. “Foi preciso uma rápida reorganização da nossa linha de produção para atender essa nova necessidade do mercado. Conquistamos 300 novos clientes e abrimos um novo braço para incrementar o faturamento nesse momento delicado”, explica o CEO da empresa, Mauro Carvalho de Oliveira.

A capacidade produtiva da Realgem’s é de até 15 toneladas de álcool em gel por dia. E, numa campanha social, a empresa já doou 3.600 unidades de 30 ml à FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba) e 1080 unidades à Prefeitura de Colombo, cidade vizinha. Também já está confirmada uma nova doação para o Hospital de Câncer de Barretos (SP). “Nossa meta é que essa campanha chegue e 90 mil unidades de álcool para doação”, diz o CEO Mauro Carvalho.

Benefícios do uso de álcool em gel e cuidado na escolha da melhor opção

A biotecnóloga da empresa, Schayana de Oliveira Maciel, destaca a importância de pesquisas feitas por órgãos de controle comprovando a eficácia do álcool 70%. O mais importante é a necessidade de equilibrar a concentração de álcool etílico e água para promover a desidratação e desnaturação dos microrganismos. É justamente essa concentração que vai facilitar a entrada do agende desinfectante na célula e destruir o que ali tem de ruim. Por isso o álcool 70% é mais indicado do que o outro, em sua forma absoluta.

“Nossos produtos seguem todas essas especificações e são registrados e aprovados pelos órgãos fiscalizadores competentes. Cada lote é analisado aqui no nosso laboratório e enviado para uma empresa terceirizada controlada e chancelada pela ANVISA, garantindo eficácia e qualidade aos consumidores. A recomendação é que todos usem o álcool em gel, pois é a sua textura que faz com que ele fique mais tempo em contato com a pele, promovendo uma melhor e mais completa desinfecção”, afirma.

BOX: O Gel Higienizante antisséptico com Aloe Vera Terra Brasilis potencializa a higiene das mãos, elimina impurezas e até 99,9% das bactérias em até 60 segundos. O Aloe Vera proporciona um toque suave e agradável mantendo a pele hidratada a cada uso. *Não dispensa o uso de água e sabão para a lavar as mãos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto