Brasil,

Construtora doa 10 mil máscaras para ajudar profissionais e pessoas em vulnerabilidade

Nesta segunda-feira (4), o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) de Maringá (PR) recebeu uma doação de 10 mil máscaras, para ajudar no combate à pandemia da Covid-19 no município. O material será destinado a profissionais essenciais, como médicos e enfermeiros, e pessoas em situação de vulnerabilidade, como catadores de lixo e pessoas em situação de rua. A doação foi realizada pela A.Yoshii Engenharia, construtora paranaense com 55 anos de história, que investe constantemente em ações de responsabilidade social, pautadas nas diretrizes do Pacto Global e nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Segundo o gerente de unidade da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo, a ação reforça o comprometimento da empresa com o município. “Pensamos em atender às necessidades das pessoas de nossa comunidade. Em momentos de crise na saúde, devemos pensar ainda mais no coletivo. Faz parte da nossa cultura, nos dez anos em que atuamos em Maringá, dar esse suporte social, graças à atuação constante do Instituto A.Yoshii”, destaca.

Para a diretora administrativa do Provopar em Maringá, Rosângela Danielides, a ação de solidariedade deve servir de exemplo para outras empresas da cidade. “O Provopar tem recebido da comunidade alimentos, roupas e cobertas, mas essa é a primeira empresa que veio até nós para ceder máscaras. Além de agradecer, esperamos que essa iniciativa sirva de exemplo para que outras companhias ajam da mesma forma, com solidariedade, principalmente em um momento como esse”, ressalta a diretora.

A ação simbólica de entrega aconteceu na Prefeitura de Maringá, no espaço do Provopar, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde municipais e do Governo do Estado.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá e Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Mais informações: www.ayoshii.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo