Brasil,

COVID-19: Programa #Fiquebem promove bem-estar em casa

Iniciativa da BAP Administração de Bens levará vídeos com dicas de saúde e música para toda a família

Garantir o bem-estar de toda a família em tempos de pandemia e isolamento social em casa. Esse é o objetivo do Programa #FiqueBem, que, como uma das principais ações, envolve a divulgação regular de vídeos sobre diversos temas que serão disponibilizados nas redes sociais da BAP Administração de Bens, de duas a três vezes por semana. Voltada para toda a família, desde os pequenos até idosos, a iniciativa vai contar com a participação da fisioterapeuta Tiene Deccache e da musicista Agnes Moço, especializada em musicalização pedagógica infantil.

“A BAP trabalha com co-propriedades (casas) e condomínios e as pessoas estão justamente em casa trabalhando, estudando, dormindo, ou seja, vivendo plenamente em tempos de isolamento social e pandemia de coronavírus. Pensamos: Como poderíamos contribuir com essas famílias e fazer com que elas fiquem bem em suas casas? Foi para responder essa autoprovocação que elaboramos o Programa #FiqueBem”, diz o diretor-executivo da BAP Administração de Bens, Rogério Quintanilha.

“Para isso, a proposta é chegar aos lares com informações leves e de qualidade, seja para ajudar na sua saúde física, mental ou mesmo para entreter. Até o fim de junho, as pílulas em forma de pequenos vídeos serão postadas no Instagram da BAP”, explica Rogério, que completa: “Unir uma fisioterapeuta e uma musicista no projeto #Fiquebem foi uma forma de a BAP Administração de Bens contemplar a necessidade de aconselhamento profissional e diversão para todas as idades e trazer um pouco mais de conforto para este momento. Mas não é só isso: a programação ainda vai contar com conteúdo específico para condôminos e síndicos, o que irá acontecer por meio de Lives diretamente no Instagram”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::