Brasil,

Danpris mantém normalidade durante a crise

A construtora conseguiu seguir com as obras e projeta muito trabalho

A Danpris, construtora da Grande São Paulo focada em Minha Casa Minha Vida e Médio padrão, segue com muito trabalho e, apesar de ter adiado os lançamentos devido à pandemia, se mantém firme e estima que a operação voltará mais forte no segundo semestre - "não demitimos ninguém e as obras voltaram ao ritmo anterior à pandemia há três semanas", conta Dante Seferian, CEO da construtora.

"Todo o nosso administrativo está em home office e nas obras adotamos novas medidas sanitárias, além de aumentar os cuidados em relação à higienização de ambientes, aferição de temperatura dos colaboradores, uso de máscaras e distância nos canteiros", explica Dante.

"Os fornecedores e fabricantes também estão trabalhando normalmente, o que com certeza ajuda nossa indústria a se manter de pé e mesmo com muitos cuidados, estamos conseguindo respeitar os prazos que assumimos nos lançamentos", complementa o CEO.

Outro fator muito importante e que ajuda as construtoras a manter o fluxo das obras e garantir os postos de trabalho são observadas nas medidas adotadas pela Caixa que conforme Dante explicou, "a instituição financeira definiu que o mutuário com financiamento imobiliário terá uma carência de seis meses para pagar as próximas prestações, o que é muito bom para quem tem financiamento e trabalha com Minha Casa Minha Vida como nós".

Em relação às vendas, Seferian ressaltou que - "o ritmo diminui, mas já era imaginado que isso iria acontecer por conta da instabilidade provocada pela situação. Hoje, temos dois tipos de compradores: o que tem medo de arriscar na Bolsa e percebe que o imóvel pode ser um investimento mais seguro e o que tem o dinheiro no banco e resolve buscar investimentos imobiliários para garantir patrimônio. Por conta do fechamento dos stands, as vendas caíram para cerca de 40% se comparado ao período anterior. O serviço está sendo feito de maneira online. Temos toda a infraestrutura para realizar uma venda remota e nosso cliente pode inclusive percorrer o decorado no site" - afirma.

Para o pós-pandemia, o CEO da Danpris estima que o Governo precisará se debruçar para ajudar todos os setores e criar programas de auxilio para impulsionar vendas e consumo, buscar uma reação mais enérgica e uma recuperação gradual da economia brasileira. "Muita coisa está sendo feita durante esse período de isolamento e estamos conseguindo provocar uma quebra de paradigmas na economia e a burocracia depois do Covid-19 vai diminuir" - finaliza Dante.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::