Logo
Imprimir esta página

Dove auxilia no esforço global à Covid-19 e faz homenagem aos profissionais da saúde

Cuidar de nós mesmos, de uns dos outros, e tomar medidas para ficarmos seguros é uma mensagem importante que todos precisamos reforçar. Por isso Dove, uma das maiores marcas de cuidados pessoais do mundo, está adotando uma série de medidas para contribuir com o esforço global em relação à pandemia de Covid-19.

Para reforçar a importância do hábito de lavar as mãos corretamente e lembrar que a simples repetição do gesto é um dos principais cuidados no combate ao novo coronavírus, a marca número 1 de sabonetes no mundo lançou a iniciativa #LavarParaCuidar. A campanha incentiva o hábito de lavar as mãos frequentemente, esfregando-as com água e qualquer sabonete por pelo menos 20 segundos, de acordo com a recomendação da OMS. Afinal, lavar as mãos é a melhor forma de cuidarmos de nós mesmos e de quem amamos.

Para homenagear os trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia, Dove desenvolveu a campanha #ACoragemÉLinda. A marca, que sempre admirou a beleza real das mulheres, exalta a beleza da coragem de médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde marcados pelo uso contínuo das máscaras de proteção na luta constante para cuidar dos pacientes, através de uma sequência de imagens reais.

Em uma contribuição conjunta das marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R$ 1 milhão em produtos - entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene -, para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

A logomarca de Dove também mudará temporariamente para alertar a população sobre a necessidade de proteção e isolamento social nesse momento de cuidados redobrados. Para reforçar a importância de ficar em casa sempre que possível, a marca alterou a imagem icônica do pássaro dourado, agora de volta ao ninho, onde ficará pelo tempo que for necessário. A partir desta semana já é possível ver a mudança na identidade visual da marca.

É possível saber mais sobre as iniciativas de Dove em www.dove.com/protejase.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto