Brasil,

Como transformar o seu banheiro em um spa particular

Dress Plus Dress Plus

Colunas de hidromassagem são soluções práticas para ter spa em casa

Nada melhor que um banho relaxante para revigorar as energias. E, para deixar este momento mais agradável, com algumas escolhas certas, é possível fazer do banheiro um ambiente especial de relaxamento. Pensando nisso, a Novellini, marca italiana líder em soluções para banho e bem-estar, reuniu dicas para quem quer um spa particular, de forma simples, com as colunas de hidromassagem.

As colunas são soluções práticas sem deixar de lado a sofisticação e elegância. Este modelo de hidromassagem oferece descanso ilimitado, alta tecnologia e sustentabilidade, permitindo que o usuário regule a intensidade e a temperatura dos jatos de acordo com seu gosto, completando um baixo o consumo de água.

A versatilidade das colunas da Novellini é vista na combinação de duchas de mão, superior e lateral em um único produto para um banho altamente relaxante. Ou seja, são os benefícios da hidromassagem resumidos na praticidade de um banho de ducha. Ainda sem perder a qualidade do banho, as peças da marca também se tornam sinônimo de economia de água ao consumir apenas 12 litros por minuto, de 3 a 4 vezes menos que as convencionais.

Confira alguns produtos:

- Com um design mais tradicional, o modelo Cascata 3 possui ducha superior, ducha lateral, ducha manual, cascata, misturador termostático com trava de segurança e assento. A peça está disponível nas cores branca e preta.

- A coluna de hidromassagem Dress completa elegância em seus traços lineares e detalhes cromados. A Peça conta com ducha superior, ducha lateral, ducha manual, misturador termostático, e assento. Também disponível nas cores branca e preta.

- Vanity traduz o moderno aliado ao hightech. A peça, assim como as demais, possui ducha superior, ducha manual, ducha lateral, misturador termostático e suporte de objetos. Também disponível nas cores branca, wenge e burlington.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS