Brasil,

Clientes do Cartão Carrefour podem receber fatura e fazer consultas via WhatsApp

Novo formato já está disponível para todos os clientes e visa trazer praticidade em meio ao distanciamento social

Com a orientação atual de permanência em casa, respeitando as medidas de isolamento social, todos têm sentido a necessidade de mudar alguns hábitos. E no caso dos assuntos de economia doméstica, como o cartão de crédito, por exemplo, não é diferente. Em função desse cenário, o Cartão Carrefour passa a permitir, para 100% da sua base de clientes, que alguns serviços possam ser realizados por meio do WhatsApp. Pelo aplicativo de mensagens é possível consultar a fatura fechada, o código de barras para pagamento, acompanhar lançamentos, consultar limites e o melhor dia de compra.

O acesso é feito por meio da assistente virtual para os clientes do cartão, a Carina. Basta mandar um "oi" para ela no número 3004-2222 e automaticamente é feito um cruzamento de dados que evita fraudes e garante a segurança do usuário. O serviço vale para aqueles que têm o número do celular cadastrado no Cartão Carrefour. Quem não tem, deve acessar um terminal de autosserviço em alguma loja Carrefour para fazer o seu cadastro.

"Construímos serviços de consulta e entrega de fatura via WhatsApp para que ninguém precise sair de casa. Continuaremos trabalhando de maneira incansável para que todos passem bem por esse difícil momento", explica Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, instituição responsável pela emissão do cartão. Só em abril, até a última sexta-feira, já foram 100 mil acessos na nova plataforma

A chegada da nova possibilidade de acesso a informações por meio do WhatsApp é mais uma iniciativa do Banco Carrefour com foco na comodidade e agilidade do consumidor, algo que tem tido uma atenção especial neste momento de crise e isolamento social.

Sobre o Banco Carrefour

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 700 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da instituição financeira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::