Brasil,

Aproveite o distanciamento social para melhorar o seu desempenho nos jogos para celular

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafaella Couto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Jogadores que já streamam em plataformas como a Nimo TV batem recordes de views

Entretenimento é o que mais tem ajudado pessoas do mundo todo a lidarem com o distanciamento social nas últimas semanas. Quem joga pode aproveitar o bom desempenho no game e passar a streamar, ou seja, transmitir o jogo online para milhares de pessoas assistirem por meio de plataformas como a Nimo TV.

Muitos gamers já fazem isso profissionalmente há tempos e podem servir de inspiração para quem curte jogos mobile, uma plataforma que está na mão de mais de 230 milhões de brasileiros, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas. Entre eles, estão alguns streamers que cada vez mais atingem recordes de views, como é o caso de El Gato, que no dia 3 de abril bateu mais de 2.2 milhões de espectadores ou o Cerol, que tem mais de 1 milhão de seguidores na Nimo TV. Ambos são jogadores de Free Fire, game online campeão de audiência.

“A Nimo TV busca reunir os principais streamers e influenciadores dos jogos mobile, promovendo momentos de muita adrenalina e diversão para um público diversificado e exigente”, comenta Rodrigo Russano Dias, gerente de Marcas e PR da Nimo TV.

No Brasil desde 2018, a plataforma reúne streamers dos quatro cantos do país e logo no ano de estreia, o número de usuários ativos mensal ultrapassou a marca de 5 milhões. Para começar a streamar, basta fazer o download do aplicativo da Nimo TV no celular (Android e iOS), criar a conta, estar conectado, começar a jogar e chamar os amigos para assistirem e participarem da live, seja interagindo pelo chat ou entrando junto na transmissão em caso de jogos que permitem mais jogadores simultâneos.

Segundo dados da NewZoo, os jogos para tablets e smartphones representam 45% da renda da indústria dos games, gerando uma receita US$ 68,5 bilhões no ano. Dados mais recentes do site GamingScan (fev/2020), apontam que os jogos para celular continuam sendo o maior segmento de mercado na indústria de games, com uma estimativa de 36% da arrecadação das empresas do ramo em 2019.

“A Nimo TV acompanha bem de perto o trabalho dos streamers na plataforma e está sempre em busca de novos talentos, ajudando-os a se profissionalizarem nesse mercado que só tende a crescer mais e mais”, comenta Russano.

Sobre a Nimo TV

A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar