CS Brazil muda de nome e passa a se chamar Chauffeur Services Global
Presente em mais de 120 países, empresa anuncia novo posicionamento e medidas para prevenção ao Coronavírus
A Chauffeur Services Brazil passa a se chamar Chauffeur Services Global. Após oito anos de atuação com o mesmo padrão de qualidade no planejamento logístico em transporte corporativo e convenções, os sócios Robson Maciel, Rodrigo Frota e Thiago Peseto anunciam o novo posicionamento da empresa. Além da mudança do nome, os empresários promoveram adaptações nas operações em decorrência do Coronavírus.
“Identificamos que a nossa presença é globalizada, pois estamos presentes em mais de 120 países, com atendimento de excelência padronizado. No momento, todo o nosso escritório está em home office, caso tenha alguma necessidade de atender um cliente com nossos motoristas, o serviço é realizado com rigorosos procedimentos de segurança”, destaca Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.
Localizada na cidade de São Paulo (SP), a empresa conta com uma extensa frota própria de sedans executivos, vans, micro-ônibus, ônibus, jatos, helicópteros e barcos, além de veículos blindados (nível 3-A). Todos os veículos possuem máscaras e produtos de higiene disponíveis para os motoristas e clientes. É recomendado, ainda, que as janelas fiquem abertas durante todo o trajeto sempre que possível. Ao final de cada a viagem, é realizada uma higienização interna completa no veículo.
“Nessa fase, a área da saúde tem se mostrado como uma excelente oportunidade de negócios e o transporte de profissionais do setor tem sido o nosso principal mercado. Para proporcionar mais conforto e segurança, a nossa equipe tem aconselhado a utilização de veículos maiores do que os solicitados inicialmente pelos clientes”, ressalta Rodrigo Frota, diretor operacional da CS Global.
Para essa nova etapa, a empresa apresenta uma relação de dez serviços que podem ser personalizados de acordo com a necessidade. São eles: transporte de executivos, roadshow, segurança executiva, grupos e eventos, coordenação logística, locação de carros de luxo, casamentos, aviação privada, concierge e locação de barcos.
“Nos adaptamos à situação e passamos a manter contato com a equipe, clientes e fornecedores por meio de reuniões via aplicativos de videoconferência. Superando o Coronavírus, vamos expandir ainda mais nossa atuação mundial”, salienta Thiago Peseto, diretor financeiro da CS Global.
Com mais de 2,5 milhões clientes transportados enquanto CS Brazil, a CS Global tem entre as suas principais premissas a qualidade no atendimento e o compromisso com 100% da entrega dos eventos realizados.
Sobre a CS Global
Presente em mais de 120 países, a CS Global, referência em mobilidade de alto padrão, conta uma ampla frota direcionada às modalidades terrestre, aérea e náutica. Idealizada em 2012 como CS Brazil, pelos sócios Robson Maciel, Thiago Peseto e Rodrigo Frota, que acumulam 12 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos, o negócio está localizado na cidade de São Paulo (SP), e disponibiliza um total de dez serviços inteiramente flexíveis. São eles: transporte de executivos, roadshow, segurança executiva, grupos e eventos, coordenação logística, locação de carros de luxo, casamentos, aviação privada, concierge e locação de barcos. Composta por uma extensa linha de sedans executivos, vans, micro-ônibus, ônibus, jatos, helicópteros e barcos, a empresa integra tecnologia e agilidade com o que há de melhor em elegância e conforto, oferecendo ainda mais segurança e privacidade em suas operações. Para mais informações, acesse: www.csglobal.tur.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>