Brasil,

Coronavírus: Franquia transfere lojas físicas para ambiente digital

Loja com foco em sono e relaxamento traz conceito de Loja Física Online para sua rede de franquias em São Paulo e Minas Gerais

Com o aumento de casos da COVID-19, empresas do mundo todo vêm criando soluções para conter os índices de contaminação do vírus. Além das estratégias voltadas à saúde de colaboradores, as marcas estão se adequando às novas necessidades do mercado.

A I wanna sleep, retail tech focada em sono e relaxamento, por exemplo, se reinventou neste momento e em uma semana criou o conceito Loja Física Online (LFO). "Nós transferimos cada loja física para o ambiente digital, transformando-as em e-commerces. Elas receberam um espaço virtual dedicado à venda dos produtos da sua loja no ambiente online", explica Rafael Moura, fundador e CEO da marca.

O conceito de franquia online é inédito para a empresa, já que antes da pandemia as compras eram realizadas apenas nos ambientes físicos. A expectativa com a solução é que a marca atenda, inclusive, novos clientes período.

Neste modelo, cada franqueado é responsável por seu estoque e e-commerce e, após a compra finalizada no ambiente digital, a mercadoria é separada e embalada pela vendedora da loja. Em seguida, o produto é enviado ao destinatário. As vantagens deste formato estão na continuidade do atendimento personalizado que a marca carrega e na entrega mais rápida e eficiente já que funciona como um delivery.

Entre os produtos disponíveis no e-commerce estão colchões, travesseiros, pijamas, chinelos massageadores, águas aromatizadoras que induzem ao sono e chás. Para acessar o ambiente digital de cada loja, clique.

Sobre a I Wanna Sleep

A I wanna sleep é uma retail tech, focada em sono e relaxamento. Fundada em 2014 por Rafael Moura, a marca expandiu seu negócio em 2017 para o mercado de franchising. Atualmente, são doze lojas em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e todas elas levam em conta a experiência do cliente. Com o auxílio da tecnologia, a consultora analisa o perfil do sono do cliente e pode indicar um produto mais direcionado para cada pessoa, que pode variar entre colchões, travesseiros, sleepwear, chás e acessórios. Algumas lojas também são equipadas com o Space, que oferece massagem, reiki e quiropraxia e o Body Scan IWS que mede o nível de pressão do corpo no colchão e facilita a escolha do produto. Em 2017, a I wanna sleep foi selecionada pela Endeavor dentre as 600 marcas brasileiras para participar do programa "BRMalls Partners Endeavor".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS