Logo
Imprimir esta página

Companheiro de Home Office: três produtos para turbinar suas pausas para o café

O café pode ser um dos grandes aliados do trabalho em casa, oferecendo, além de mais disposição, momentos de pausa e respiro no cotidiano. Pensando nisso, a Nespresso selecionou três utensílios que você pode ter em casa para incrementar os momentos do café no home office e dar aquela forcinha para relaxar durante o dia:

1 - Essenza Mini - Dona de um minimalismo sem igual e prática como todas as máquinas Nespresso, basta apertar um botão para obter um espresso perfeito. Enquanto seu café é extraído, descanse a mente um pouco. Você verá como esta pausa é capaz de renovar seu foco no trabalho quando se sentar novamente e retornar às tarefas profissionais.

2 - Aeroccino - Para tardes frias, que tal uma espuma de leite deliciosa com o seu Nespresso favorito? Separe alguns instantes para aproveitar o ritual de preparo de um cappuccino simples e ótimo para o outono. Ao toque de um botão, o Aeroccino possibilita o preparo de diversas consistências de espuma de leite, quente ou fria. É prático e rápido deixar o leite no ponto para acrescentar o café depois. Se quiser, pode usar pasta de chocolate ou avelã e colocar na borda da xicara igual na cafeteria!

3 - Travel Mug - Todos nós temos aqueles dias mais atribulados em que, mesmo o cafezinho, deve ser andar junto com a gente. Para possibilitar que esse ritual do dia a dia seja prazeroso e na temperatura correta mesmo na pressa, abuse do uso de sua Travel Mug. Esse acessório, além de lindo, é perfeito para os dias corridos: não vaza, mantém a temperatura da bebida por até seis horas, é feito de aço inoxidável para durar a vida toda! Assim, seu continuará quentinho para que deguste aos poucos entre outras tarefas.

Além dos itens acima, a Nespresso ainda conta com uma linha com 29 variedades de cafés, um ideal para cada momento, do café da manhã, até as pausas no trabalho e os descafeinados para a noite. Conheça mais sobre a marca e aproveite para conferir os benefícios exclusivos disponíveis no site www.nespresso.com e desfrute de momentos mais agradáveis em casa, com cafés Nespresso.

Conheça alguns produtos Nespresso:

Sobre a Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 110 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.      


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto