Logo
Imprimir esta página

Salão digital reúne ofertas de imóveis de todo o país

A Apolar Imóveis está entre as 45 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que realizarão, de 21 a 26 de abril, o primeiro salão nacional de imóveis. Pelo “Digimobi – o maior salão de imóveis do país”, os interessados poderão visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma totalmente digital. O acesso aos imóveis será feito pelo site http://salaodigimobi.com.br/

“A Apolar Imóveis já oferece atendimento 100% digital, através da plataforma Ops! Aluguei”, para imóveis de locação, com conclusão do processo em até 24 horas. O atendimento virtual já é uma realidade consolidada na empresa, tanto para venda como para locação, e iremos disponibilizar nossas mais de 5 mil opções de imóveis no salão digital da ABMI”, afirma o diretor da Apolar, Jean Michel Galiano.

Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias.

Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”.

“Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para estes tempos difíceis”, avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.

Sobre a ABMI:

Fundada em 1998, a ABMI é uma organização não governamental que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas associadas, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. A ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínios, locação, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo. Em seus mais de 20 anos de existência, a entidade tem promovido regularmente encontros regionais itinerantes nas cidades-sedes de suas associadas. São em média três encontros por ano, com palestras, painéis, mesas-redondas, relatos de cases, workshops, rodadas de negócios, e, claro, confraternização.

Sobre a Apolar Imóveis:

Fundada em 1969 em Curitiba, a Apolar Imóveis é hoje a maior rede nacional de franquias imobiliárias de bandeira única do sul do Brasil. Atualmente, conta com aproximadamente 400 corretores associados em mais de 20 cidades nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além de parcerias nos Estados Unidos e Europa. A empresa atua na área de venda de terceiros, lançamentos, locação, locação Personalite, locação temporada, Real Estate (imóveis de padrão Internacional) e consórcio de imóveis. Hoje a Apolar Imóveis administra mais de 10 mil imóveis, com 80 pontos de atendimento presencial, e também oferece atendimento 100% digital. Pioneira no sistema de franquias imobiliárias, em 2019, conquistou pela 7ª vez o Selo de Excelência em Franchising - maior premiação do setor em nível nacional concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto