Logo
Imprimir esta página

Delivery Direto vê crescimento da demanda e facilita o dia a dia de quem está em casa

Empresa facilita a distribuição de refeições e operação dos estabelecimentos

A comodidade e praticidade dos aplicativos de comida sempre foram os pontos mais atrativos para estimular as vendas. Porém, no atual cenário de pandemia ocasionada pela proliferação do coronavírus e de decisões de órgãos públicos, além das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitar aglomerações tem sido um dos grandes motivos para cada vez mais pessoas optarem por serviços de entregas.

Nesse contexto, o Delivery Direto, que pertence a Locaweb e atua como uma plataforma alternativa e econômica em relação aos marketplaces que exigem comissões dos restaurantes, tem percebido um aumento na demanda dos estabelecimentos clientes da plataforma. Para se ter uma ideia, a empresa que recebe cerca de 350 mil pedidos por mês de seus 1,8 mil clientes já teve um aumento de 10% nas demandas nos últimos dias.

Dentre as cidades em que a plataforma opera, o Rio de Janeiro registra o maior volume de entregas, com 22,6%. O município é seguido por São Paulo (15,5%), Belo Horizonte (4%), Curitiba (3.9%), Porto Alegre (2.8%) e Recife (2.6%).

"O delivery tem se consolidado como uma tendência para o consumidor que busca comodidade e praticidade, no entanto, no atual cenário, vemos o serviço também como uma opção tanto para o restaurante que precisa manter sua operação saudável e pode contar com uma plataforma para ter maior organização e autonomia de operação, quanto para o cliente que quer receber suas refeições em casa. Além disso, no caso dos nossos clientes, ajudamos a manter o funcionamento de estabelecimentos que empregam cerca de 18 mil profissionais", explica Allan Panossian, cofundador e CEO do Delivery Direto.

Locaweb Varejo

A Locaweb Serviços de Internet é a unidade de negócios do Grupo Locaweb dedicada para o Varejo. Já conquistou mais de 200 mil clientes, sendo hoje a divisão com o maior número consumidores. Oferece 27 produtos diferentes, tipos de empreendedores. Desde o microempreendedor, com opções de hospedagem de site e loja virtual, até médias empresas e desenvolvedores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto