Logo
Imprimir esta página

A Segunda Etapa do Heineken® Home Sessions By Queremos! Acontece Neste Final de Semana

A Segunda Etapa do Heineken® Home Sessions By Queremos! Acontece Neste Final de Semana

Confira as Atrações do Festival Virtual Apresentado Por Heineken®

Neste sábado, 25 de abril, a partir das 16h, shows de Seu Jorge, Céu, Luedji Luna, e do cantor e produtor americano Mayer Hawthorne, agitam os consumidores no YouTube do Queremos!. Ação é idealizada pela agência Publicis.

Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar da participação dos consumidores na iniciativa "Brinde do Bem", a Heineken® e Queremos! seguem em parceria e divulgam a programação para o segundo final de semana do "Heineken® Home Sessions by Queremos!". O festival digital idealizado pela agência Publicis, e curadoria musical de Queremos!, acontecerá novamente neste sábado, 25 de abril, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube.

No último dia de festival, a partir das 16 horas, tocam Seu Jorge, Luedji Luna, Céu e o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne, que farão shows de 45 minutos de duração direto de suas casas. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados nas redes sociais.

"A música é um dos pilares de comunicação da Heineken® e neste momento em que as pessoas precisam ficar fisicamente isoladas é natural que a marca recorra a esse território para promover um sentimento de união ainda que à distância", afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

"Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos", comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

"As oito atrações escolhidas pelo Queremos! estão em suas casas respeitando o distanciamento social. E o público, que sente falta de apreciar um bom show, também está recolhido. Estamos fazendo o melhor para aproximar essas duas partes sem romper com as orientações das organizações de saúde. Os artistas montam suas próprias estruturas para o show e convidam os espectadores para dentro de seus lares", finaliza Pedro Seiler, sócio-fundador do Queremos!.

Sobre o "Brinde do Bem"

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento "Brinde do Bem", que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia.

O consumidor, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100. A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa "Brinde do Bem", acesse: http://www.brindedobem.com.

O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. A Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

INFORMAÇÕES

Heineken® Home Sessions" by Queremos!
Datas: 25 de abril, sábado
Horário: das 16h até 22h
Local: canal do Queremos! no Youtube (www.youtube.com/queremostv)
Atrações musicais: Seu Jorge, Céu, Luedji Luna e Mayer Hawthorne
Apresentadores: Yuri Marçal e Jéssica Lobo
Hashtags: #SocialiseRensponsibly #FicaEmCasa #StayHome @heinekenbr

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre o QUEREMOS!

O Queremos! chega a 2020 com 10 anos de história, com eventos em quatro das principais capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Em 2018, deu a partida no Queremos! Festival, uma reunião de artistas nacionais e internacionais, que teve sua segunda edição em 2019.

Mais que uma produtora, o Queremos! é uma plataforma global que ouve os fãs, para que a experiência de ir a um show seja única. Eles podem pedir seus artistas favoritos em suas cidades e compartilhar esse pedido com os amigos, gerando mais demanda para o artista e mais engajamento do público.

Já são mais de 200 shows produzidos no Brasil, de nomes internacionais como Kamasi Washington, The Internet, MGMT, José González, Wilco, Chemical Brothers, LCD Soundsystem, Alabama Shakes, Simple Plan, Phoenix e Primal Scream. Artistas nacionais do calibre de Gal Costa, BaianaSystem, Duda Beat e Criolo passaram pelo line-up do Queremos! Festival. Os shows do Queremos! têm patrocínio da HEINEKEN.

Sobre a Publicis Brasil

Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o "Lead the Change" como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A missão da agência é ser o parceiro ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto