Logo
Imprimir esta página

Chega ao Brasil os primeiros produtos do programa de expansão da linha sem fio DEWALT 20V E 60V (XR BRUSHLESS & FLEXVOLT)

Divulgação Divulgação

Com atuação nos segmentos de ferramentas elétricas e manuais para as indústrias de construção, manufatura e madeira, a DEWALT inicia no Brasil um programa de expansão da linha sem fio 20V E 60V (XR BRUSHLESS & FLEXVOLT), para melhor atender ao profissional exigente que busca praticidade e excelência em suas ferramentas.

Com mais de 200 modelos disponíveis para as mais diversas aplicações, chega ao Brasil, os primeiros 40 produtos com o que há de mais moderno dentro da tecnologia de produtos à bateria. A grande vantagem desse programa é trazer aos consumidores, uma gama maior de soluções sem fio, em uma configuração que permite ao usuário, com uma única bateria, usar em vários produtos diferentes. Toda essa linha é 100% compatível com os modelos já existentes no mercado dentro da plataforma 20V-60V.

Dentro desses 40 modelos estamos falando de produtos que vão desde as já conhecidas parafusadeiras/furadeiras, furadeiras e parafusadeiras de impacto, chaves de impacto, passando por novidades como marteletes, esmerilhadeiras, serras circulares, tico tico, e chegando até alternativas nunca antes vistas na linha sem fio como por exemplo sopradores térmicos, lixadeira politriz, engraxadeiras, aplicadores de silicone, torres de iluminação, cortadores de piso dentre outros.

É importante lembrar também que a DEWALT tem uma linha completa de baterias, que vai de 1.3Ah à 12Ah. A escolha fica a critério do usuário, quanto maior a amperagem, mais autonomia durante os trabalhos. Outra vantagem, é de que os usuários que possuem qualquer outra máquina 20V adquirida no passado, podem utilizar as baterias que já possui, o que significa um investimento menor e apenas na máquina, melhor relação custo benefício.

As parafusadeiras/furadeiras DEWALT garantem mais precisão em aperto de parafusos e furos em aço, madeira e alvenaria, quando utilizada na função furadeira/impacto, ideais para aplicação em trabalhos de montagem ou desmontagem, com excelente performance na utilização de parafusos autobrocantes em metais, por conta do torque entregue pela ferramenta. Em resumo, produtos de alto rendimento e desempenho, ergonomia e acesso para aplicações profissionais e em indústrias.

Já a linha Flex Volt foi desenvolvida para alimentar máquinas mais potentes de 60V e 120V, oferece maior autonomia e uso prolongado, em toda linha 20V DEWALT, potência e eficácia graças a seus avanços tecnológicos. Isso é possivel por conta da flexibilidade na voltagem da bateria, que se adapta à utilização de acordo com a voltagem exigida pela ferramenta, tecnologia e inovação exclusiva da DEWALT.

Os produtos são vendidos sem bateria e carregador, oferecendo ao profissional poder usar a mesma bateria em quaisquer produtos da linha.

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e https://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto