Logo
Imprimir esta página

Construtora paranaense contrata familiares de funcionários que perderam a renda devido ao COVID-19

Para amenizar a situação de familiares de funcionários, que perderam a renda com a chegada da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Construtora e Incorporadora Pride, decidiu contratar essas pessoas para produzirem máscaras reutilizáveis para serem entregues nos canteiros de obras da empresa.

Ao todo são cinco canteiros que empregam mais de 400 pessoas em todo o Paraná. Maria Ferreira Campos, é doméstica e teve seus serviços interrompidos. Mãe de uma adolescente de 15 anos, ela teme o momento enfrentado pela família e foi em busca de outras alternativas para garantir uma renda. “Temos muitas dúvidas. Eu mesmo estava com um mês de carteira assinada e agora estou em casa. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente”, contou. Costureira por hobby há mais de cinco anos, viu na confecção de máscaras uma saída neste momento de crise.

O genro, André Rampazzo, engenheiro civil e analista de qualidade da Construtora e Incorporadora Pride, enxergou em meio à crise a oportunidade de ajudar a sogra e de atender a uma demanda da empresa.

Foi assim que a ideia de contratar os serviços de mães e sogras de funcionários que foram demitidas surgiu. “Algumas mães, sogras e conhecidas acabaram perdendo o emprego. Então a Pride decidiu fazer a contratação das pessoas que pudessem produzir máscaras para serem distribuídas em nossos canteiros proporcionando uma renda a essas famílias e a proteção aos colaboradores”, explicou o sócio da Pride Engenharia, Janderson Hellman.

Mais de 600 máscaras estão sendo distribuídas em locais que contam com empreendimentos da Pride. “Temos que garantir o bem-estar dos colaboradores que estão nas obras. Cada um recebeu duas unidades laváveis e todos estão sendo orientados de como devem proceder para o uso”, ressaltou Valdemar Radzinski.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto