Axalta doa equipamentos de proteção individual e desinfetante para as mãos em apoio ao combate do coronavírus em todo o mundo
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Jhennifer Moises
- Adicionar comentario
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
- Imprimir
Empresa está produzindo milhares de galões de higienizadores para as mãos e fornecendo suprimentos médicos para hospitais, socorristas e colaboradores em suas comunidades locais ao redor do mundo
A Axalta (NYSE: AXTA), líder global em revestimentos líquidos e em pó, anunciou que está impulsionando as suas operações globais e sua expertise técnica para fornecer equipamentos e produtos às pessoas e organizações em suas comunidades locais ao redor do mundo.
“A Axalta é comprometida com os esforços mundiais para apoiar segurança, saúde e bem-estar de profissionais que trabalham em hospitais, socorristas e nossos colaboradores. A família global Axalta está se unindo para usar a energia e recursos coletivos para ajudar a combater o coronavírus nas comunidades em que vivemos, trabalhamos e criamos nossas famílias”, disse Robert Bryant, CEO da Axalta.
“Estamos empregando a nossa capacidade de fabricação e estoque para oferecer produtos que irão fazer a diferença onde eles mais são necessários, seja em quartos de hospitais, ambulâncias ou nas fábricas. Continuaremos a procurar por oportunidades de impulsionar nossas capacidades ao máximo e permanecemos firmes no nosso objetivo de servir nossas comunidades e verdadeiros heróis nas linhas de frentes deste combate”, complementou Bryant.
Os esforços para combater o coronavírus incluem:
Produção de milhares de desinfetantes sanitários para as mãos: as fábricas em Front Royal, na Virginia, e Mount Clemens, em Michigan, nos Estados Unidos; Tlalnepantla de Baz, no México; Guarulhos, no Brasil; e Wuppertal, na Alemanha, estão deslocando a sua produção habitual para produzir milhares de galões de desinfetantes para as mãos que atendem aos altos padrões da Organização Mundial da Saúde (OMS). Esse produto vital será doado para hospitais locais e socorristas, assim como será usado nas próprias fábricas da Axalta a fim de garantir que os colaboradores e suas famílias estejam seguros.
Envio de equipamentos de proteção individual necessários aos hospitais em todo o mundo: a Axalta está doando equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras (incluindo as N-95 em estoque), macacões, capuzes fechados e mangas de proteção para hospitais em todo o mundo. Os profissionais de saúde podem usar os EPIs normalmente usados nas fábricas e por nossos clientes para reduzir o risco de contágio e transmissão do coronavírus. Essas doações já ocorreram nos Estados Unidos, na França, na Bélgica e na Alemanha.
Protetores de assento para profissionais de saúde: a Axalta está doando mais de 5 mil protetores de assento, usados normalmente em oficinas, para hospitais locais que estão com o estoque de materiais de proteção em baixa. Os profissionais de saúde usam esses protetores em seus carros para reduzir o risco de transmitir o coronavírus quando forem visitar pessoas afetadas pela COVID-19.
A Axalta tem atuado na linha de frente dos esforços de combate ao coronavírus há alguns meses. Em fevereiro, para atender rapidamente a uma necessidade crítica, a pedido de um grande cliente, a fábrica de Changchun, na China, recebeu uma permissão especial para retomar o trabalho (depois que todos os requisitos de segurança dos funcionários foram atendidos) para fabricar tinta destinada a uma frota de ambulâncias em alta demanda no auge do surto na China.
Sobre a Axalta Coating Systems
Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. Voltados para veículos leves no negócio de OEM, veículos comerciais e aplicações de repintura, motores elétricos, edifícios e tubulações, os nossos revestimentos são projetados para evitar a corrosão, aumentar a produtividade e permitir que os materiais que nós revestimos durem mais tempo. Com mais de 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, os mais de 13 mil colaboradores da Axalta continuam buscando diariamente a melhor maneira de servir nossos mais de 100 mil clientes em 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Omint Seguros cria e-book gratuito sobre cuidados para lidar com picos de transmissão da Covid-19
- Como será a retomada para as PMEs após segunda onda da Covid-19
- Hospital da Rede Ebserh/MEC em Fortaleza realiza pesquisa sobre alterações neurológicas provocadas pela Covid-19
- Covid-19 acelerou a digitalização de meios de pagamento no Brasil, afirma Minsait
- Novas variantes da Covid-19: é preciso mudar as medidas de proteção?
- Marketing de influência: como a pandemia da Covid-19 transformou a era dos influenciadores, segundo especialista Agabas
- Com queda nos números em 2020, exames de Medicina Nuclear podem ajudar no diagnóstico de sequelas da Covid-19
- Dieta com redução de carboidratos pode minimizar alguns fatores de risco para quadros mais graves de covid-19
- Nova onda do coronavírus! É permitido fazer cirurgia plástica na pandemia? Dr. Luiz Haroldo Pereira tira as dúvidas sobre o assunto
- Especialista esclarece sobre vacina da Covid-19 e procedimentos estéticos
- Baseado no conceito HaaS, Stefanini lança a oferta Hardware & Solutions
- Cibercriminosos usaram o malware IcedID para os ataques que exploram as campanhas relacionadas à COVID-19