Logo
Imprimir esta página

Em tempos de quarentena, buffet dá dicas de como comemorar aniversários em casa

Em tempos de quarentena, buffet dá dicas de como comemorar aniversários em casa

Kidbeeruta Buffet auxilia familiares para suas festas na residência e aconselha sobre projetos nas unidades

Em tempos de quarentena, muitas festas em buffets têm sido remarcadas, e com isso, os mesmos encontram meios para colaborar com os sonhos de seus clientes, como é o caso do Kidbeeruta Buffet, que dá dicas de comemorações em casa.

A sócia proprietária, Caroline, ressalta que é sempre importante não deixar que datas especiais passem em branco. “Aqui no Buffet reagendamos todas as festas nesse período de Quarentena, mas aconselho os clientes a fazerem um bolo em casa com os que moram junto apenas, cuidando da saúde para que logo possamos comemorar juntos”, aconselha.

Ainda, a empresária orienta sobre os temas de aniversário infantil, frisando a importância da interação com a criança nesse dia. “Sugerimos fazer a criação das decorações com objetos que a pessoa já tenha em casa ou até mesmo de outros aniversários. O mais importante é a interação pais x filhos em que os pequenos participem nos preparativos da festa fazendo o seu próprio bolo, seus docinhos, seus lanches, arrumando a decoração da mesa. É fundamental essa interação”, ressalta.

Além disso, as comemorações não devem ser apenas para os mais novos, elas valem também aos adultos “o importante é usar a imaginação”.

Outra dica fundamental da sócia proprietária é a utilização dos meios digitais, para a aproximação e aconchego com os mais próximos. Aplicativos como Zoom, FaceTime, vídeo chamada do whatsapp, Skype, entre outros, podem auxiliar nessa interação.

Em relação às comemorações em Buffet a empresária aconselha que “remarcar a data é a melhor solução no momento, cancelamento apenas em último caso, a pandemia vai passar, o sonho não!!! Muitas mães, pais e crianças esperam o ano todo para comemorar a festa de aniversário”.

Com todas as dicas de auxílio, o Kidbeeruta Buffet também tem colocado em suas redes sociais ideias para interação das crianças e outras instruções para essa quarentena, demonstrando empatia com os familiares e auxílio para realização de seus projetos. “Não cancele um sonho, remarque!!!”, finaliza Caroline.

BUFFET KIDBEERUTA
Redes sociais:
www.facebook.com/Kidbeerutabuffet
@kidbeerutabuffet
Unidade Jardim: Rua das Figueiras, n° 990- Bairro Jardim- Santo André - SP
Telefone: (11) 4438-4232/ Whatsapp: (11) 94532- 3807
Unidade Campo: Av. Francisco Prestes Maia, n° 1.491- Centro- São Bernardo do Campo- SP
Telefone: (11) 4128-9014/ Whatsapp: (11) 94532- 3725


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto