Logo
Imprimir esta página

Covid-19: GeneXus disponibiliza cursos gratuitos para desenvolvedores low-code

Empresa oferece treinamentos gratuitos para profissionais que querem aproveitar quarentena aprendendo uma alternativa de plataforma de desenvolvimento

A GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, oferece treinamentos gratuitos para profissionais que querem ingressar no universo do desenvolvimento low-code, uma alternativa de plataforma de desenvolvimento que torna o processo produtivo mais ágil. As aulas consistem em cursos e webinars sobre a ferramenta GeneXus e estão disponíveis na Udemy e no próprio site da empresa.

A ideia é que os interessados possam aproveitar o tempo livre da quarentena para aprender sobre desenvolvimento low-code. O contingente formado também poderá suprir a demanda por profissionais qualificados no setor, especialmente agora, que o mercado está operando on-line e precisa de soluções digitais com agilidade para manter o isolamento social e, consequentemente, o avanço da pandemia.

"O treinamento em GeneXus é o caminho mais rápido para se tornar um desenvolvedor multiplataforma e entrar - ou simplesmente expandir os conhecimentos - no mundo da tecnologia.", afirma Ricardo Recchi, country manager da GeneXus Brasil.

Na plataforma on-line Udemy é possível fazer o curso GeneXus Nível Junior, que é destinado a profissionais iniciantes que querem começar a desenvolver aplicativos. Os participantes não precisam ter conhecimento prévio de programação e banco de dados, basta ler o material disponível antes de iniciar o curso.

No site GeneXus Training, na seção Cursos, são disponibilizadas formações on-line sobre GeneXus em temáticas como Segurança, GeneXus for Mobile, GeneXus for SAP, GeneXus BPM Suite, GXportal, GeneXus Query, GeneXus Server e GXtest. "São autoestudos nos quais o interessado pode se desenvolver por meio dos o materiais e vídeos disponíveis na página", acrescenta Recchi.

Além destes cursos, a GeneXus também disponibiliza webinars regulares. As inscrições podem ser realizadas no próprio site da empresa. Para abril, há quatro treinamentos disponíveis em português: Low-Code com GeneXus,Pergunte ao Especialista GeneXus - Parte 1, GXTest e Pergunte ao Especialista GeneXus - Parte 2.

Para profissionais que dominam outras línguas, também é possível acompanhar webinars em inglês e espanhol. A grade inclui treinamentos em Inovação, Gamificação, Marketing para TI, Desenvolvimento de aplicativo em GeneXus, entre outros.

"Conhecer o GeneXus dá a possibilidade aos profissionais de se inserirem no mercado de trabalho mundial e nas melhores empresas ou startups, tanto de forma presencial quanto remota. Saber desenvolver utilizando essa linguagem significa ter o diferencial de uma certificação de nível internacional exigida em cerca de 50 países", conclui Recchi.

A plataforma low-code GeneXus é usada por mais de nove mil empresas e 150 mil desenvolvedores para criar software empresarial baseado em dados executados em servidores, computadores desktop e na web, assim como em dispositivos móveis.

Sobre a Genexus

GeneXus é uma plataforma de desenvolvimento software multiplataforma líder há mais de 25 anos, que permite adotar novas tecnologias rapidamente. A plataforma usada por mais de nove mil empresas e 140 mil desenvolvedores para criar software empresarial baseado em dados executados em servidores, computadores desktop e na web, bem como em dispositivos móveis. Sua metodologia ágil e acelerada permite automatizar os processos que consomem mais tempo e recursos no desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software.

Fundada em 1988, a GeneXus está sediada em Montevidéu (Uruguai) e possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Japão e México. Além disso, está presente em 45 países da África, Ásia, Europa, Oceania e Américas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Itens relacionados::

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto