Brasil,

Fernando Rocha Apresenta o Podcast ‘Na Medida do Possível’

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Filho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em fase de transição profissional, jornalista aposta no podcast como formato para criação de conteúdo

O jornalista e apresentador Fernando Rocha, que por oito anos esteve à frente do programa Bem Estar, da Rede Globo, é o responsável por comandar o podcast Na Medida do Possível, que aborda temas relacionados à saúde e bem estar.

Nele, Rocha receberá semanalmente um especialista das áreas de saúde ou ciência e, juntos, abordarão temas relevantes do cotidiano brasileiro, como nutrição, profilaxias e tratamentos de doenças, dietas e terapias, além de outros assuntos. Entre os profissionais que participam do podcast estão nomes renomados da saúde brasileira, como a pediatra Dra. Rosa Magali, o obstetra Dr. Braulio Zorzella e o psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Fabio Martins Fonseca.

Adepto das redes sociais e das novas mídias digitais de comunicação, Rocha sempre acompanhou a evolução das plataformas. Usando de toda sua bagagem como repórter, apresentador e cientista de dados, ele levará aos ouvintes um podcast cheio de informações e de uma forma bem descontraída. Em tempos de crescente preocupação com a difusão de fake news relacionadas à saúde, o Na Medida do Possível surge como uma fonte segura de conteúdo sobre o tema.

Produzido pela Pod360, o projeto contará com o aporte técnico dos melhores estúdios brasileiros voltados à produção de podcasts e com o suporte de um time de profissionais especialistas no formato. Os episódios estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming a partir do dia 21 de abril.

SOBRE A POD360

A Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar