Brasil,

Link-Belt reforça medidas de segurança e prevenção, a fim de conter a curva de contaminação pelo novo Coronavírus

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Milaré
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, a Link-Belt comunica que vem adotando uma série de medidas com o objetivo de contribuir para a contingência do COVID-19. Buscando garantir que os colaboradores estejam expostos o mínimo possível aos riscos de contaminação, a fabricante norte-americana de escavadeiras estabeleceu o regime home office para as funções possíveis de serem executadas remotamente e suspendeu voos nacionais e internacionais por tempo indeterminado.

“Estamos nos adaptando a um novo cenário, que exige bastante calma. Temos focado nossos esforços em garantir que a equipe da Link-Belt continue desempenhando suas atividades normalmente, de maneira segura e com os recursos necessários, a fim de colaborarmos com a continuidade das operações de nossos distribuidores e clientes”, informou Matheus Fernandes, Gerente Geral da Link-Belt para a América Latina.

Neste primeiro momento, apenas a equipe de Suporte ao Cliente tem executado suas atividades nas dependências da empresa, em Sorocaba (SP), em conformidade com rígidas medidas de segurança. Além de receberem todos os recursos necessários para garantirem a higiene e proteção, como máscara e álcool em gel, os profissionais foram orientados a manterem uma distância mínima de 2 metros de cada um e a não compartilharem ferramentas e maquinários. “Estamos nos empenhando para que todos os pedidos de vendas, peças de reposição e assistência técnica sejam processados com o menor atraso possível. Embora grande parte de nossos colaboradores esteja trabalhando remotamente, implementamos procedimentos para maximizar a comunicação, o trabalho em equipe e a coordenação entre o nosso pessoal”, reforçou Fernandes.

Confira, abaixo, outras medidas adotadas pela LBX em meio à pandemia:

- Adiamento de treinamentos de vendas e de assistência técnica, bem como todos os eventos externos;
- Suspensão de visitas externas às instalações da companhia;
- Todas as viagens domésticas e internacionais foram suspensas até segunda ordem. Por enquanto, os Gerentes de Vendas e Pós-Vendas não viajarão até os representantes ou clientes (situações emergenciais serão avaliadas separadamente).

Por último, a LBX informa que manterá o atendimento, por telefone e e-mail, das 8:00h às 18:00h. Além disso, a companhia continua acompanhando a evolução dos acontecimentos, a fim de atuar de forma alinhada com as diretrizes emitidas pela OMS e pelas autoridades federais, estaduais e municipais. Em caso de dúvidas, os clientes também podem entrar em contato com a Link-Belt por meio do site ou do e-mail .

Sobre a LBX Company

A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

Sobre a Link-Belt Excavators

As escavadeiras Link-Belt® chegaram na América Latina em 2004, mas ganharam ainda mais espaço no mercado latino-americano a partir de 2012, quando a LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, se estabeleceu na cidade de Sorocaba (SP). Deste então, os equipamentos têm aliado a tradição da marca americana de quase 150 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar