Logo
Imprimir esta página

Buscar o autoconhecimento é uma boa alternativa para aproveitar o tempo em época de quarentena pela pandemia do Coronavírus

Se autoconhecer traz autonomia a quem deseja construir a própria felicidade independentemente de fatores externos

Com a pandemia do Coronavírus veio também a quarentena. Ficar o dia todo em casa tornou-se uma rotina, e uma dura realidade para muita gente. Driblar o desafio de passar os dias “trancado”, ocupando o tempo de forma saudável e produtiva, exige criatividade e um bom jogo de cintura. Além disso, o isolamento social e as tristes notícias que chegam a todo momento podem fazer balançar o emocional e o mental. Por isso, especialistas em desenvolvimento humano indicam o autoconhecimento para as pessoas manterem o equilíbrio em qualquer situação.

Segundo Heloísa Capelas, especialista no desenvolvimento do potencial humano e autora do livro ‘O Mapa da Felicidade’, best-seller que já vendeu mais de 60 mil cópias só no mercado brasileiro, “o autoconhecimento é a chave para quem deseja vivenciar e se apropriar da felicidade e do bem-estar, trilhando um caminho de conquistas, realizações e sucesso”.

Para ajudar as pessoas a se autoconhecerem e percorrerem a jornada da felicidade, nesse período de quarentena, Heloísa criou o curso 100% online “O Mapa da Felicidade”. São sete aulas exclusivas, voltadas a quem deseja fazer transformações e mudanças, mas não sabe ou tem dificuldade de escolher e se manter no melhor caminho. Os conteúdos são baseados nos princípios do autoconhecimento e da inteligência emocional, que vão fomentar a capacidade de empatia, resiliência, superação e a felicidade, independentemente de fatores externos.

Para você, o que é a verdadeira felicidade? Você se sente realmente feliz? Acredita que dá para viver com mais alegria, mais paz, mais amor e mais prosperidade no seu dia a dia? “Ao contrário do que muita gente pensa e acredita, a felicidade não cai do céu. Aliás, é preciso desfazer crenças perigosas como essa para que se possa ser realmente feliz. A felicidade, na verdade, é um caminho, uma construção possível, real e acessível para quem realmente quer se comprometer com cada passo dessa jornada”, revela Heloísa.

Além das mais de 60 mil cópias vendidas só no Brasil, o ‘Mapa da Felicidade’ também foi publicado em Portugal e, em breve, ganhará versão em espanhol e inglês. Quem se inscrever agora no treinamento receberá, sem custos adicionais, um exemplar físico da edição comemorativa, que só chegará às lojas em alguns meses. O número de exemplares é limitado.

Heloísa Capelas é CEO do Centro Hoffman e, há mais de 35 anos, está à frente do Processo Hoffman no Brasil – treinamento de autoconhecimento aplicado em 15 países e que já teve seus resultados cientificamente atestados. Por sua sala de aula, já passaram mais de 10 mil alunos, entre os quais algumas das principais lideranças e gestores do mercado nacional. Autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”, a especialista é reconhecida como uma das principais especialistas do País em autoconhecimento, inteligência emocional, inteligência espiritual e inovação pessoal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto