Logo
Imprimir esta página

Com eliminação de mais de 99% de bactérias e micróbios, Limpa Telas da Rodabrill é eficiente na higienização de celulares e notebooks

Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a população tem sido alertada para a importância na higienização de locais de uso comum, para minimizar o contágio da doença. A limpeza de celulares, tablets, notebooks, TVs e monitores em geral é uma das ações importantes, sobretudo equipamentos que são compartilhados por mais de uma pessoa.

O Limpa Telas Rodabrill, do Grupo Interbrilho, é eficiente na limpeza das superfícies de cristal líquido, removendo marcas de dedos, gordura e poeira e, principalmente, eliminando 99,99% das bactérias e micróbios acumulados.

Além da limpeza das telas de led, o produto também pode ser utilizado em outras superfícies, incluindo aquelas com acabamento ‘black piano’, capas de borracha e silicone, teclados e mouses.

Para o CEO da Interbrilho, Henrique Caran, é importante conscientizar a população que as medidas de higiene devem ser estendidas aos equipamentos de uso diário, como uma forma de evitar o contágio do Coronavírus.

“Muitas pessoas têm contato com o mesmo equipamento e esses cuidados com a higienização precisam ser tomados. A prevenção é essencial neste momento de alerta máximo”, afirma Caran.

Sobre o Grupo Interbrilho

O Grupo Interbrilho está localizado em Cabreúva, no interior de SP, e tem como principal missão contribuir para manter viva as paixões do brasileiro, trazendo produtos com novos conceitos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa, que se destaca cada vez mais no setor de varejo, desenvolve produtos com as marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e as internacionais Ekopet e Roadshine. Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. A empresa tem, desde sua produção até a distribuição nos principais mercados de consumo, uma rigorosa política de qualidade voltada a atender as expectativas dos consumidores sempre em conformidade com as normas e as legislações vigentes. Os produtos com a qualidade Interbrilho são distribuídos em todo território nacional e exportados para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 200 produtos por todo o Brasil, o Grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto