Brasil,

Dicas para o bebê ficar em casa relaxado e em segurança

MAM, marca especialista em bebês, dá dicas para manter o período de isolamento mais tranquilo

Diante dos recentes acontecimentos, com muitas famílias passando a maior parte do tempo em casa, a MAM, marca especialista em bebês, preparou algumas dicas importantes para que as mamães passem esse período com seus bebês de maneira mais tranquila.

Brincadeiras

Ficar muito tempo em casa pode ser chato e cansativo. Por isso, é importante que a família adote uma rotina divertida, envolvendo brincadeiras que estimulem o desenvolvimento do bebê. As indicações da MAM são leitura de histórias infantis, teatro de fantoches, bolhas de sabão e dança, através de uma playlist divertida, como as da MAM.

Higiene

Os bebês são muito ativos e curiosos, e sempre querem tocar tudo aquilo que está ao alcance das mãos. Por isso, é essencial que a esterilização de todos os objetos de uso pessoal deles esteja em dia. A higienização desses produtos pode ser realizada através do esterilizador da MAM, que esteriliza até 6 produtos em 5 minutos, é fácil de usar e cabe em qualquer micro-ondas.

Higiene Oral

É consenso entre os odontopediatras que boas práticas de higiene e de segurança devem ser adotadas desde os primeiros meses de vida, a fim de evitar a proliferação de bactérias que se acumulam na boca do bebê e auxiliar no desenvolvimento da dentição. Diante dessa realidade, a MAM possui uma linha totalmente voltada ao cuidado oral do bebê. Ela pode ser conferida através deste link.

Para saber mais sobre a MAM, basta visitar: https://www.mambaby.com/br.

Sobre a MAM

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema "We love babies", a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS