Brasil,

Campanha alia combate à covid-19 ao apoio a negócios

O Banco Daycoval cria pequenas e mídias empresas que voltam a produzir máscaras e vão distribuir itens nas comunidades vulneráveis de todo o país

O Banco Daycoval está lançando uma campanha “Conexão do Bem Daycoval - Seu valor vale 3” para a ação de máscaras de uso caseiro em comunidades vulneráveis em todo o país. Como máscaras serão compostas por pequenos e médios empreendedores que converterão a capacidade de produção de seus negócios para a fabricação desses materiais. A ideia é ajudar a destravar a economia ao mesmo tempo em que criam barreiras à disseminação de novos coronavírus.

Para realizar uma campanha, o Daycoval mapeou uma rede de negócios que estavam voltando para a confecção de máscaras. A cada máscara doada, ou o banco de dados outras duas, e o total será entregue às organizações e entidades que prestam assistência às comunidades. Um meta é distribuir um milhão de máscaras.

“Vamos adquirir a produção dessas pequenas e médias empresas”, conta Semy Dayan, diretor executivo do Daycoval. “Como banco, estamos sempre próximos aos nossos clientes e essas movimentações. Por isso, nos organizamos para apoiar essa iniciativa que cria uma criatividade empreendida em solidariedade. ”

Conforme o mapeamento realizado pelo Daycoval, como máscaras custam, em média, R $ 2,25, são laváveis e reutilizáveis. As doações podem ser feitas tanto por indivíduos quanto diretamente na conta exclusiva da campanha:

Banco Daycoval: n 707

Agência: 0001-9

Conta Corrente: 1036-9

CNPJ: 62.232.889 / 0001-90

Para doar, o interessado deve se registrar por meio do link https://bit.ly/2Vjp2Na .

Após a efetivação do depósito, será enviado um e-mail de confirmação.

Para mais informações acesse www.daycoval.com.br

Sobre o Banco Daycoval

O Banco Daycoval é especializado em crédito para empresas, pessoas físicas (consignado, pessoal e veículos), câmbio (turismo e comércio exterior) e investimentos. Conta com cerca de 150 pontos de atendimento em todo o Brasil. Acesse www.daycoval.com.br e saiba mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::