Brasil,

CREDZ reforça parceria com varejistas durante a quarentena

A CREDZ, emissora e administradora de cartão de crédito no formato open private label, está ao lado de seus parceiros que atuam em setores essenciais da economia e que permanecem abertos durante a quarentena. Neste período, reforça a comunicação entre consumidores e varejistas, a fim de compartilhar as iniciativas por meio de mensagens digitais por e-mail, aplicativo e dentro de sua plataforma de vantagens Club Credz, a melhor forma de acessar o varejista com o distanciamento social necessário e de forma responsável.

As redes de varejo Bifarma e Chocolândia, por exemplo, estão com ações pontuais dentro de suas lojas.

A Chocolândia, referência em Páscoa e reconhecida como maior revendedora de chocolates e de artigos de confeitaria do país, também é supermercadista, portanto, pronta para atender às necessidades básicas da população. Atualmente está com uma estrutura apropriada para atender os clientes de forma segura e rápida. Basta ligar, fazer o seu pedido e passar em uma das unidades para retirar as compras. Além disso, conta com uma variedade de ofertas neste período pré-Páscoa e horários estendidos.

Já a Bifarma está praticando preços especiais neste período de quarentena em diversos produtos e sem reajustes. E isso inclui loja física e e-commerce (bifarma.com.br), com atendimento online 24 horas.

Todas as vantagens e benefícios para os mais de 1,6 milhão de portadores do cartão CREDZ/Visa estão disponíveis no Club Credz (club.credz.com.br), plataforma que consolida ofertas e promoções exclusivas que transformam compras em pontos para trocar por produtos e descontos na rede do cartão e que estão integradas ao Visa Causas e Vai de Visa.

SOBRE A CREDZ:

Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente, ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 351 parceiros varejistas, distribuída em mais de 3 mil pontos de venda e mais de 1.600.000 cartões emitidos.

A Credz é parceira da Visa e, por isso, proporciona um instrumento de pagamento com duas bandeiras (Credz e Visa) - um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor quanto para o varejista, estão disponíveis para os clientes Credz Visa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS