Brasil,

Construtora Daxo anuncia primeiro empreendimento em Piçarras

Depois de iniciar as obras do Residencial San Thiago, apresentado como o maior e mais luxuoso empreendimento na história da construção civil em Joinville (SC), a Construtora Daxo confirma para o mês de outubro o lançamento do seu primeiro projeto em Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Situado na valorizada região Norte do município, o prédio, batizado de Mykonos, terá 31 apartamentos de 200 metros quadrados de área privativa, com quatro suítes (uma delas, suíte máster com hidromassagem). A cobertura, plana, terá 400 metros quadrados, e todos os apartamentos contarão com três vagas de garagem.

O diretor comercial Wagner da Silva adianta que 55% das unidades já foram reservadas. Ele ressalta que o Mykonos promete ser um marco no segmento de construção civil em Piçarras, balneário apontado em estudos da construtora como “a nova tendência” do litoral catarinense em oportunidades de investimento. Mantendo a característica de seus empreendimentos em Joinville, a Daxo convidou renomados parceiros para compor o projeto, entre eles, os escritórios Via Arquitetura, Metroquadrado e Tuffi Mousse, a empresa de sonorização ambiental Som Maior e a grife Saccaro para mobiliar as áreas comuns.

A estrutura do empreendimento dispõe de academia, salões de festas gourmet e tradicional, brinquedoteca, playground, piscina coberta aquecida, piscina externa, spa coberto, quiosque com churrasqueira e deck molhado, entre outros itens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo