Brasil,

NTT se torna um "Business Avenger" para destacar o papel do setor privado em atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU até 2030

A NTT Ltd., fornecedora global líder em serviços de tecnologia, anunciou hoje que se tornará um 'Business Avenger' para consolidar seu compromisso de alcançar as metas dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas até 2030. Juntando-se a outros 16 gigantes globais, com o objetivo de contribuir para o sucesso dos Objetivos Globais - incluindo Coca Cola, Avanti, Google, Diageo, Microsoft e Nike - a NTT Ltd. optou por representar as 'Cidades e Comunidades Sustentáveis’.

Os Objetivos Globais, lançados em 2015, são um apelo universal para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir que todas as pessoas desfrutem de paz e prosperidade até 2030. Agora, na 'Década do Delivery', a NTT Ltd. se une às demais lideranças mundiais, políticos, cidadãos e membros da sociedade civil para desempenhar um papel crucial nessa ação inspiradora, se comprometendo a acelerar o progresso antes do 'Dia de Ação Global ' em setembro de 2020, quando os líderes globais relatarão o que fizeram para promover a sustentabilidade, prosperidade, igualdade e oportunidade para todos.

O CEO da NTT Ltd., Jason Goodall, comentou: “O desenvolvimento sustentável é fundamental para o nosso objetivo de viabilizar o futuro conectado. Dois mil e vinte é o ano da ação de emergência, em que decisões críticas precisam ser tomadas pelas empresas. Agora, mais do que nunca, o mundo precisa de soluções corajosas. Da pandemia de COVID-19 à crise climática e ao bem-estar de toda a vida na Terra, acreditamos que a tecnologia é a chave para resolver alguns dos maiores problemas do mundo. É por isso que temos tanto orgulho de tornarmos um "Business Avenger" para impulsionar cidades e comunidades a serem mais sustentáveis ".

Jon Hales, Business and Climate Director da Project Everyone, disse “Os Objetivos Globais não podem ser alcançados sem as empresas – através do compromisso financeiro, das redes de colaboradores e da influência de alto nível, empresas como a NTT Ltd. desempenharão um papel central em direcionar essas ações e acelerar seu progresso. Também acreditamos que esses objetivos estão intrinsecamente ligados ao sucesso no futuro e às transformações das organizações e dos negócios ao redor do planeta. Um mundo mais saudável, mais pacífico e mais próspero é importante para todos nós, especialmente nesses tempos de adversidade. Todas as instituições e pessoas podem desempenhar um papel na conquista desse futuro, e aplaudimos as 17 empresas que se comprometeram a nos ajudar a alcançar esses objetivos ”.

Juntamente com seus clientes, a NTT Ltd. está descobrindo maneiras pelas quais a tecnologia pode minimizar o impacto das perturbações nas cidades e comunidades do mundo durante esses momentos:

• A nuvem ajuda os entes queridos a se manterem conectados - Juntamente com um grupo hospitalar acadêmico no Reino Unido e na Irlanda, ajudamos pacientes com COVID-19 em quarentena, suas famílias e seus médicos a permanecerem conectados por meio de videoconferência segura na nuvem.

• As ferramentas de colaboração mudam o futuro dos estudantes africanos – Em conjunto com um grupo de escolas na África do Sul, permitimos que os alunos continuem estudando e se preparem para o ensino superior durante a quarentena, usando as ferramentas de colaboração da Microsoft.

• A solidariedade digital pode nos manter produtivos durante uma crise – Em parceria com um projeto de solidariedade digital na Europa, auxiliamos cidadãos, profissionais e empresas a se manterem ativos e produtivos, disponibilizando gratuitamente uma plataforma de videoconferência.

• As comunicações com os clientes podem prosperar na web - Juntamente com uma organização de serviços financeiros dos EUA, ajudamos a manter a comunicação entre gerentes de portfólio de investimentos e seus clientes por meio de webcasts.

• Os dispositivos vestíveis globalizarão o treinamento prático – Em conjunto com uma gigante global de alimentos e bebidas, estamos facilitando a mentoria e o treinamento de funcionários em fábricas da Ásia-Pacífico por meio de tecnologia vestível.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS