Logo
Imprimir esta página

Projeto une a identidade clássica do local com o conceito lifestyle da marca

Projeto JO&JOE - Largo do Boticário Projeto JO&JOE - Largo do Boticário

As obras de revitalização e transformação das cinco casas que constituem o histórico Largo do Boticário, no Cosme Velho, zona Sul do Rio de Janeiro, foram iniciadas. O local irá receber o primeiro hotel JO&JOE na América do Sul, marca lifestyle do Grupo Accor.

A requalificação e restauração completa do complexo, patrimônio listado pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultura (Inepac) em 1987, está sendo feita respeitando o projeto original e a área ao redor, de floresta nativa, que também é patrimônio listado, está sendo preservada.

"O projeto, inserido nos mais de 22 mil metros quadrados de área do terreno, manterá a identidade clássica do local, mas sempre alinhada ao conceito da marca, que é proporcionar aos hóspedes e moradores locais a experiência mais personalizada possível, reinventando serviços, alimentação e design, e combinando o melhor dos formatos de hospedagem em hostels e hotéis", revela Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

A Accor também está preparando um livro que contará toda a história do Largo do Boticário e mostrará o desenvolvimento dos trabalhos de revitalização arquitetônica com a supervisão feita pelo Inepac. O lançamento do livro será junto com a inauguração do hotel.

Todo o projeto de requalificação do conjunto, previsto para inauguração em 2021, foi criado pela empresa Lakasa Development Empreendimentos Ltda.

O hotel terá uma área de 4.158m² construída em uma superfície total de 6.000m², onde serão instaladas 330 camas em 80 quartos e apartamentos que serão capazes de acomodar até 10 pessoas, mas também quartos privados e coberturas. O complexo terá restaurantes, áreas sociais, piscinas, área para churrasco e espaço compartilhado para trabalho, assim todos, locais ou turistas, poderão apreciar sua estadia.

Sobre o JO&JOE

JO&JOE é um conceito de hospitalidade híbrido, criado para atender às necessidades e expectativas dos millennials e exploradores globais que são otimistas, confiantes e ambiciosos. Inovadora e surpreendente, JO&JOE combina o melhor dos hotéis tradicionais com características e simpatia de um hostel jovem para oferecer novas experiências de acomodações compartilhadas para casais, famílias, amigos em férias ou colegas de trabalho viajando a negócios. O conceito Open House de JO&JOE é mais estiloso e confortável do que os hotels jovens, combinando uma proposta de Alimentos&Bebidas acessível e uma variedade de eventos guiados por uma equipe animada, tudo por um preço mais amigável para o bolso do que em hotéis convencionais. Abraçando o compartilhamento, a espontaneidade e o entusiasmo de se engajar com o mundo, JO&JOE dá as boas-vindas a todos e serve como uma casa ideal ou ponto de encontro para os residentes locais e viajantes de outras cidades. Com bandeiras localizadas em Hossegor e Paris, a visão do JO&JOE é de se expandir pela Europa e em cidades estratégicas ao redor do mundo. As próximas paradas incluem: Roma, Londres, Budapeste, Glasgow, Viena, Paris Nation, Rio de Janeiro e uma segunda localização em Gentilly. JO&JOE faz parte da categoria lifestyle da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto